*Chapter 5*

3.4K 206 20
                                    

Pov Any

Eles me contaram que o jogo seria apenas com verdades, para ser mais fácil sabermos uns sobre os outros. Nos sentámos na seguinte ordem: eu, Noah, Josh, Sina, Bailey e Joalin. Fiquei entre Noah e a Joalin. Na primeira rodada o Josh perguntou para a Joalin.

Josh- Pronta, Jojo?

Joalin- Manda.

Josh- É verdade que você teria algo sério com o nosso grande amigo Bailey? – disse, com um sorriso provocador no rosto.

Joalin- Ele sabe que sim... - disse a loira, olhando para as próprias mãos, certamente, para não o encarar.

Noah- Próxima rodada – disse, quebrando o clima que ficou na sala – Sina para Any.

Sina- Deixou algum namorado ou ficante lá no Brasil, Any?

-Não, ninguém. – Na verdade eu nunca namorei de verdade. Já fiquei sério com alguns garotos, é claro. Mas nunca passou a ser namoro. O garoto que fiquei mais sério se chama Bruno, pois foi com ele que perdi a virgindade.

Sina- Sério? – disse, surpresa – Bonita do jeito que é, pensei que tivesse alguém.

-Obrigada. Mas você também é linda e pelo que vocês me contaram, você também não tem ninguém. – Ela apenas riu, concordando.

Próxima rodada: Joalin pergunta para Noah.

Joalin- É verdade que você acha a Sina a garota mais linda do mundo? – disse, apontando para a outra loira. – E não adianta mentir, todos nós sabemos a resposta.

Noah- Sim. – disse, olhando para a Sina, que ficou envergonhada, assim como ele. Naquele momento, ficou claro o amor que o Noah sente por ela, e a maneira que ela ficou, demonstrou que ela não fica assim tão indiferente em relação a ele', como o Josh falou, mais cedo.

*Quebra de tempo*

Após algumas rodadas e de ficar sabendo mais sobre eles e eles sobre mim, pedimos pizza e ficámos assistindo um filme de comédia na TV da sala. No momento, estou deitada na minha cama quando ouço batidas na porta.

Noah- Any, posso entrar? – pergunta, por detrás da porta.

-Claro, entra. – disse, me sentando na cama. – Senta aqui. – Apontei para o espaço vazio na minha cama.

Noah- E então, o que achou dos meus amigos?

-Ah, eles são legais... São bem divertidos.

Noah- Não se habitue, hoje foi só o primeiro dia. Depois de ganhar confiança, eles ficam bem mais estranhos e anormais. - Rimos.

-Sei bem como é. Os meus amigos lá do Brasil são assim também. – Ele riu. – Mas e você e a Sina? Rola alguma coisa?

Noah- Ah, a Sina? Ela não dá bola para mim. Eu gosto dela faz muito tempo, mas ela não me dá bola. É complicado. – disse, fazendo gestos com as mãos.

-Eu sei. O Josh me contou.

Noah- Que fofoqueiro! – disse me fazendo rir. - Mas agora voi te deixar dormir. Boa Noite!

-Tá bom. Boa noite, Noah! - disse ele se retirou.

O dia de hoje foi bem divertido, mas cansativo. Me deitei na cama e puxei a coberta, me cobrindo. Foi questão de segundo até adormecer. Estava realmente cansada.


_____***_____***_____

Espero que estejam gostando.

Changes - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora