🅄🄼

7.5K 546 162
                                    

- Okay, tá legal, eu entendo. - o Min suspirou. - Eu sei que não é tão fácil assim... Estamos rodeados de câmeras em um estúdio, você tá quase pelado na minha frente... Mas... Nós somos melhores do que isso, somos artistas não é? Então, nós temos que colaborar um com o outro, entende?

Conversou de forma profunda e reflexiva com o bebê apenas de fralda, sentado no cenário montado em tons pastéis rodeado de brinquedos e o pequeno apenas bateu as mãozinhas pequenininhas, provavelmente sem entender, era muito novinho.

--Olha só. Se você não me mostrar essa sua gengivinha linda e com só quatro dentinhos, não vou conseguir tirar suas fotos e sua mãe não vai me pagar... E aí? Eu vou ter que ser mau? - questionou fazendo careta de bravo e o neném começou a rir.

- Isso neném! Você gosta de quando eu sou durão não é? - sorriu junto com o bebezinho focando a câmera em diferentes ângulos para fotógrafa-lo. - Ah você é uma gracinha! - dizia em tom divertido fazendo a criança rir e conforme o pequenininho se movia, o Min usava o flash rápido da câmera profissional para capturar poses únicas e especificas da criança.

- Use esses seus pezinhos gordinhos meu amor. - apertou os pequeninos pés da criança com cuidado, capturando cada reação de alegria demonstrada.













- Ficaram lindas! - a mãe observava as fotos do neném sendo passadas no MacBook, enquanto Yoongi segurava o pequenininho com um dos braços, já vestido com um macacãozinho azul e mostrava o ensaio do menor.

- Ele é bem fotogênico pra um príncipe tão novinho. - elogiou balançando de leve o neném que deu risada. - É você é um príncipe bonito sim. - disse novamente obtendo risos da mãe ao dizer. - Eu posso dar um desconto de vinte por cento no mini álbum dele depois. - negociou e a mulher assentiu sorrindo.

Foram interrompidos com o barulho do potinho de canetas de Yoongi caindo, o garotinho tinha batido a mãozinha e derrubado.

- Ai meu Deus...Me desculpa por isso! desculpa mesmo. - a progenitora do bebê se desculpou preocupadamente porém, o Min não se importou, já estava acostumado a fazer sessões com aquele neném em específico, então não se incomodou.

- Ah não, tudo bem. - tranquilizou sem dar importância para as canetas espalhadas. - Sabe o que aconteceu com os últimos dois caras que bagunçaram minhas coisas assim?Eu comecei a sair com eles. - cochichou à criança que riu novamente, emitindo um som fofo.

A carisma do Min era contagiante com crianças, principalmente as mais novinhas, era como um imã de risos.

Yoongi definitivamente tinha uma excelente áurea com pequeninos.

- Nunca vou cansar de dizer que você é ótimo com crianças. - a mulher elogiou pegando o filho em seu colo. - Porque vocês não têm um? - questionou se referindo ao Min e aos seus "quase namorados'"

- Ah nós... Estamos planejando... - sorriu minimo ao dizer.

Não era uma mentira, Yoongi realmente queria ter bebês um dia porém, sentia que não era seu tempo ainda, nem o tempo dos dois caras que estava ficando. Até tinham uma harmonia entre si, principalmente no sexo, mas o problema era que não sabia se eles três juntos já tinham alcançando um nível de maturidade suficiente pra um bebê.

Jimin seu irmão mais velho sempre lhe dizia que não devia ficar esperando até que se casassem e tudo o mais. Talvez levasse muito tempo e uma união estável jä fosse o suficiente, principalmente por ser o mais jovem e fértil da família, mas Yoongi queria que sua vida como estava agora continuasse.

𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬 + 𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬 • ᵗᵃᵉʸᵒⁿᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora