- Olha só,é disso que eu estava falando Taehyung.- Jungkook disse em cochicho,se escondendo na fresta de uma porta junto do namorado e ambos observavam o gravidinho da forma mais discreta que conseguiam, porque se fossem pegos espionando Yoongi eles apanhariam dele pelo resto do dia.
A tal porta pela qual Taehyung e Jungkook estavam xeretando era a do quarto dos três,Yoongi estava sentado na cama,mexendo em seu celular com uma das mãos,algo habitual e que de fato, para eles dois ali não era incomum,o diferente que Jungkook estava se referindo na verdade,era que por algum motivo,muito provavelmente causado por sua gravidez era a outra ação que ele tomava naquele momento.
Sua mão desocupada estava apoiada em sua barriguinha aparente e redondinha de seis meses a acariciando delicadamente,como se já acariciasse uma das cabecinhas de seus três bebês recém nascidos mesmo que eles nem estivessem nascidos ainda, porém além do singelo ato de carinho carinho,Yoongi cantava baixinho sua música preferida indicando que ele deveria estar cantando para seus filhos,era fofo e engraçado e parecia até mesmo involuntário,o Jeon já havia aquilo observado aquilo acontecer diversas vezes e sua reação era a mesma em todas elas.
Ele ficava completamente encantado e achava extremamente adorável.
- Que fofo.- Taehyung comentou em um sussurro e riu baixinho.- Ele já fez isso muitas vezes?- questionou o Jeon já que ele já havia presenciado a situação outras vezes.
- Quase todas as tardes mas só quando fica sozinho.- Jungkook explicava enquanto ambos o assistiam cantar para os bebês .- Ele fala bastante com os bebês mas não sabia que chegava a cantar pra eles.- Jungkook sorriu mínimo.
- Ele já até decidiu os nomes.- Taehyung riu baixo e o mais novo levantou as sobrancelhas e arregalou os olhos.
- O quê?- estavam ambos falando em cochichos para que Yoongi não os percebesse ali,com os seus sentimentos aflorados a qualquer mínima coisa que acontecesse,ele ficaria irritado se sua privacidade com seus filhos fosse interrompida.- Ele não me disse nada sobre nomes!- Jungkook disse em tom indignado,ele gostava de participar de cada detalhe da gravidez,era adorável a forma que ele se envolvia totalmente em cada pequeno momento e detalhe sobre casa um dos bebezinhos.
- Ele deve ter esquecido de te contar,ele esquece as coisas com muito mais facilidade do que antes desde o terceiro mês.- Taehyung observou o Min mais uma vez.- Vamos deixar ele sozinho um pouco,nós precisamos conversar sobre umas coisas.- o Kim pediu se afastando e o Jeon assentiu lhe seguindo.
Ambos se dirigiram até a sala,aonde se sentaram para conversar.
- Tudo bem... Estamos no sexto mês e os bebês estão saudáveis, está tudo nos conformes e o Yoongi também parece bem, mas o que me deixa preocupado,é que o Yoon já está de seis meses de gestação e ainda temos coisas faltando no quarto dos bebês.- ao ouvir o namorado dar as notícias a feição antes feliz de Jungkook se tornou uma de preocupação e angústia mescladas
,a gestação corria bem,mas nem tudo para receber os bebês estava pronto,algumas coisas ainda estavam em falta e isso lhe deixava muito preocupado. Para o Jeon, talvez a maior decepção do mundo fosse ser um péssimo pai igual ao seu foi.- Não gosto de pensar negativamente porque isso afeta muito o Yoon mas... Faltam só três meses pra que os bebês cheguem e em breve quando entrarmos naquela sala de ginecologia vão nos entregar um plano de parto e vamos ter que fazer tudo que o Yoongi exigir ali, o problema é que são três crianças e só temos a metade do que precisa pra chegada deles. - Taehyung disse claramente aflito.
- Ok...- Jungkook suspirou pesado,a preocupação de Taehyung havia lhe contagiado também mas iria tentar manter a calma para manter o equilíbrio ali,ele tinha uma clara noção de sua idade e tinha noção do quão enorme era a responsabilidade que estava assumindo naquela idade,mas não se arrependia de ter feito tal coisa há meses atrás,o Jeon amava Yoongi,Taehyung e seus nenéns incondicionalmente e queria mais do que tudo ser um bom pai quando eles chegassem.
- Estão faltando muitas coisas?- o mais novo questionou à Taehyung preocupado, tentando ter uma noção de como exatamente estava a situação para que pudesse pensar no que fazer.
Não não queria conversar sobre isso com Yoongi, por mais que fosse meio errado esconder coisas importantes como aquela de seu namorado, em primeiro lugar ele estava grávido,se estressar com problemas como aquele com certeza não seria saudável para o Min, não queriam sobrecarrega-lo com mais uma coisa além de todas as que ele já estava sobrecarregado por conta de sua gravidez.
- É...Mais ou menos...- o Kim suspirou tentando se lembrar de tudo que faltava.- Como são três,ainda faltam algumas roupinhas pelo menos pros primeiros meses,alguns pacotes de fralda,a babá eletrônica, a mesinha de trocar fraldas e o dinheiro que vai ficar guardado pra remédios e leite especial caso eles precisem. - Taehyung listou e Jungkook desviou seu olhar entre a mesinha de centro o outro.
- Acha que vamos conseguir comprar tudo?- Jungkook questionou com os olhinhos brilhantes por conta lágrimas, estava com medo.
Percebendo a afobação do mais jovem, Taehyung o abraçou e fez um carinho em seus cabelos.
- Vamos conseguir dar um jeito tudo bem? Vai dar tudo certo eu prometo. - disse solidário e deu um beijinho na testa do Jeon, que sorriu mínimo.
- Do que vocês estão falando?- Yoongi apareceu na sala com as duas mãozinhas alisando sua barriga.
- Nada demais loirinho. - Taehyung disse disfarçando e deu um sorrisinho simpático. - E você amor? Está bem? - questionou.
- Estou sim. - Yoongi sorriu doce. - E eles também. - deu uma risadinha. - Eu vim chamar o Kookie, eu preciso que me ajude a ler a historia dos três porquinhos pra eles. - o Min pediu.
- Como? Porque? - Jungkook questionou achando engraçadinho a atitude do gestante.
- Porque meu médico disse pra tentar todos os tipos de interações possíveis a partir desse mês. - Yoongi explicou. - E alguém precisa fazer a voz do lobo e dos três porquinhos, e eu não vou fazer a dos três porquinhos sozinho. - gungunou e o Jeon riu se levantando.
- Tudo bem então. - e assim que confirmou, Hyuna apareceu da cozinha dizendo que alguém precisaria ajudar ela com as compras para reposição de mantimentos da casa, e como Jungkook já havia se atarefado em ler o livro dos três porquinhos para os bebês junto com Yoongi, Taehyung teve de ir junto com ela.
Obviamente o Kim foi a contragosto, porém achou estranho que no caminho, ela não disse uma palavra rude sequer, nenhum ataque, nenhuma indireta, nada.
- Não pegue esse! Pegue aquele ali. - Taehyung levou um leve susto ao ser orientado pela Kim a não pegar certo tipo de corte de carne.
- Anhm... Porque? - Taehyung questionou, confuso tanto por não saber o porque, tanto pelo tom calmo de Hyuna ao lhe orientar.
- Esse tipo é melhor para Yoongi. - ela disse e desviou o olhar. - Vai repor algumas proteínas e não se sentir tão cansado. - o Kim arqueou a sobrancelha e colocou o produto no carrinho, desde quando ela havia se tornado tão preocupada assim?
- Taehyung. - a mulher chamou enquanto voltavam para casa, ela estava tão concentrada na estrada e Taehyung na paisagem que passava pela janela que ele até se surpreendeu com ela lhe chamando.
- Sim?- o mais novo respondeu pronto para ouvir o primeiro desaforo do dia.
- Eu ouvi sua conversa com Jungkook mais cedo... Irei passar minha conta depois... Podem pegar o dinheiro que precisar pra comprar o resto das coisas. - ela disse serena e Taehyung arregalou os olhos.
- Como?- questionou apenas para reconfirmar.
- É sério, eu irei passar a conta e vocês dois podem pegar o necessário para o resto das coisas dos bebês. - ela repetiu. - São meus netos e Yoongi não pode ficar estressado com coisas assim... Faz mal à eles. - explicou.
- Tudo bem então...- Taehyung disse estranhado com as atitudes da mais velha. - Tem certeza mesmo?- questionou mais uma vez.
- Tenho. - ela sorriu mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬 + 𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬 • ᵗᵃᵉʸᵒⁿᵏᵒᵒᵏ
MizahMin Yoongi é um jovem fotógrafo experimentando um novo tipo de relacionamento com Kim Taehyung e Jeon Jungkook. Contudo, após um descuido, os três são presenteados inesperadamente com uma gravidez de trigêmeos e terão que agir com a maturidade que n...