- Eu sei que vocês ainda são muito novinhas e novinho pra entender.- Yoongi disse ao bebês enquanto acariciava com delicadeza a bolinha coberta por uma camisa larga e preta,seus bebês estavam calmos porém,se mexiam devagarzinho em resposta ao seu carinho e sua voz.- Mas nós podemos só ser honestos?- quem entrasse no quarto do grávido naquele momento o acharia doidinho.
Era de madrugada e a chuva caia de forma persistente,mas ali estava o Min,iluminado por um abajur ao lado de sua cama e pela luz da lua,sozinho em sua cama,sentadinho e conversando com sua barriga de uma forma tão séria e reflexiva que parecia alguém adulto ali junto dele.
Yoongi estava sozinho por preferência dele mesmo,havia deixado bem claro que se Taehyung e Jungkook não voltassem para casa com seus desejos ele mataria um dos dois
- Eu conheço seus pais desde os meus dezesseis anos,por mais que nós só tenhamos começado a ficar juntos quando eu tinha dezoito.- o de cabelos loirinhos apoiou as costas nos travesseiros atrás de si,ajeitando sua coluna e deu um suspiro,fazendo um biquinho antes de começar a falar.
- Isso é o primeiro fato que vocês precisam saber sobre o papai.Eu sou sincero demais as vezes.E estou dizendo porque vou ser sincero e dizer que evito vocês há dois anos e muitos dos prováveis irmãos de vocês foram parar na minha garganta...Mas eu vou entrar em detalhes sobre isso só quando vocês forem mais velhos,tem uma fase específica da vida de vocês pra eu falar sobre isso.- o grávido deu uma leve risadinha.
- Óbvio que mesmo tentando evitar vocês por quase três anos ironicamente,vocês vieram em trio e aqui estamos nós.- olhou para o teto alguns segundos pensando no que dizer.- Eu não queria que vocês viessem e queria menos ainda nas minhas primeiras semanas de convivência com vocês...Mas não fiquem chateados por causa disso daqui há alguns anos,sim?- Yoongi disse levemente preocupado.
- Tem estudos na biologia que dizem que os enjôos da gravidez ocorrem porque o corpo ainda não está acostumado com o bebê ali então ele tenta expulsá-lo e depois de um tempo se acostuma com ele ali e então o acolhe o bebezinho como se já fizesse parte dali desde sempre.Quentinho e seguro.Isso aconteceu comigo fisicamente e mentalmente.- Yoongi riu.
- Eu só precisei me acostumar que vocês são de verdade e que estão aqui...Não fiquem chateados comigo quando crescerem e souberem disso,porque não é isso que importa,eu amo cada um de vocês especialmente e de um jeito tão forte e eu nem vi o rostinho de vocês ainda.- as vezes Yoongi sentia-se meio culpado por não gostar muito de seus filhos nos primeiros meses de gestação.
- Olha,por exemplo.Eu tenho certeza que a Jisoo vai ter um sorrisinho fofinho que nem o do papai Jungkook e vai ter um jeitinho parecido com o dele.- o loiro sorriu mínimo.- Eu não tenho certeza da Yeji ainda...Mas algo em mim diz que vai ser parecida comigo.- Yoongi pareceu refletir por alguns instantes.- Algo em mim diz que quando eu te ver pela primeira vou ver meus olhos nos seus olhinhos.
- E quanto a você menininho...- Yoongi acariciou sua barriga pensativo sobre o único menino entre os trigêmeos.- Sinto muito neném,eu ainda não sei seu nome.- o Min abaixou sua cabeça olhando em direção a sua barriga.- Mas eu prometo que vou pensar nisso logo que e que você é tão especial quanto suas irmãs.- disse levemente preocupado e voltou a encarar o teto.
- Como eu dizia,eu tenho a impressão de que você vai ser parecido com o papai Taehyung,sim,esse mesmo que chama vocês de amendoim mesmo que vocês já sejam do tamanho de um mamão.Eu tenho a impressão de que algo em você vai se espelhar nele...E eu realmente espero que eu esteja certo,porque perder uma aposta pra um trio de bebês em gestação é foda.- o menor fez cara de tédio mas logo mudou-a para espanto abrindo a boca em um pequeno "O" quanto percebeu que tinha dito um palavrão sem querer.
- Eu esqueço que vocês ouvem o que eu digo,mas mesmo que não entendam eu não quero ser culpado de ser má influência depois.Então eu vou me esforçar pra parar.- se repreendeu e continou.
- Sobre os pais de vocês tem algumas coisas que eu quero dizer.- Yoongi batucou as pontinhas dos dedos no topo da barriguinha de leve algumas vezes seguidas,tentando pensar no que dizer.
- Papai Jungkook ainda é muito novo e é provável que ele seja mais crianção que vocês,finja ser o homem de ferro e destrua a casa.- o Min fez careta por alguns instantes.- Mas ele é bem sensível também,então não procurem mágoa-lo,ele irá se sentir triste se for um papai ruim.- alertou.- Ele ama muito vocês e está se esforçando pra crescer.- Yoongi deu um sorrisinho mínimo,ele reconhecia que seus namorados estavam fazendo um grande esforço para a chegada daqueles bebês.
Entendia que para si era muito difícil,mas era igualmente complicado para eles também e o Min ficava feliz de saber que eles estavam se esforçando.
- O papai Tae é o mais velho entre eu e o papai Jungkook,mas ele está com um pouco de medo também.- o menor soltou um suspiro.- Não medo de vocês mas de não saber como lidar com vocês,vão ser pequenininhos,delicados e preciosos.Ele está com medo de não ser bom o insuficiente.- Yoongi explicou.- Então sempre tratem ele como se fosse muito mais do que realmente é.- o Mij ensinou.- Ele é mais ainda,só não percebe.- deu um risinho como se tivesse acabado de contar um segredo.
- Sobre as vovós de vocês...- o grávido suspirou.- Todas amam vocês do jeitinho que vão ser.- riu.- Eu sei que a vovó Hyuna as vezes diz umas coisinhas que não tão legais.- lágrimas ameaçaram sair dos olhos pequenos.- Mas eu juro que ela não faz por mal,ela ama vocês também.Ela só precisa de tempo para assimilar isso certo?- algumas lágrimas rolaram pelas bochechas fofinhas de Yoongi,mas ele rapidamente se recompôs.
- Ela ama vocês,eu juro.- secou suas lágrimas e fungou levemente.- E aí tem eu...- Yoongi disse e fez um bico por alguns segundos.- Bom...Acho que me sentir meio doido as vezes já é o suficiente.É desse jeito que a gente sente quando ama alguém tanto que não consegue explicar né?Meio maluco...- o loiro passou sua palma por toda a barriguinha em um carinho.
- Sabe...Cada coisinha que eu faço se tornou diferente sabe?Meu jeito de andar,de comer,de fazer as coisas,tem um significado extra em todas as coisas agora e eu me sinto tão perdido as vezes.- suspirou temeroso mas logo o sentimento passou.
- Mas não importa.- Yoongi abriu um sorriso.- É a sensação de loucura mais incrível que eu já senti.- fechou os olhinhos gateadinhos por alguns segundos.- Se chama amor...- disse baixinho e deu um sorrisinho.
Após o momento de carinho entre o progenitor e os bebês,um raio estrondoso soou,assustando levemente o grávido porém,o loirinho percebeu que quem havia realmente se assustado com o estrondo haviam sido os bebês,que se mexiam simultaneamente,assustados com o barulho.
- Ei...- o menorzinho voltou a fazer carinho em sua bolinha.- Se acalmem bebês...- foi acalmando os bebês que pararam de se mexer aos pouquinhos,tranquilizados pelo pai.- Papai está aqui...Sempre vai estar...- disse doce.- Agora parem de se mexer,eu quero dormir.- comentou sarcástico e deu um leve risinho ao final de sua fala.
E tempo depois,quando Taehyung e Jungkook chegaram em casa com os desejos de Yoongi,ele estava dormindo do mesmo jeitinho de antes,com a mãozinha apoiadinha na barriga.
- Porque eu não consigo ficar bravo com ele?- o Jeon questionou rindo baixinho enquanto observava o namorado dormindo como um anjinho,lembrando do alvoroço que o grávido fez ao sentir desejo.
- Porque ele é fofinho demais pra sentir raiva dele.- Taehyung riu e deu um beijinho na testa do menor.- Vamos deixar ela dormir um pouquinho.- acariciou a barriguinha.- Mamãe deve estar cansada não é?- o Kim conversou com a bolinha e logo ele e Jungkook se retiraram,deixando o gravidinho ali,adormecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬 + 𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬 • ᵗᵃᵉʸᵒⁿᵏᵒᵒᵏ
HumorMin Yoongi é um jovem fotógrafo experimentando um novo tipo de relacionamento com Kim Taehyung e Jeon Jungkook. Contudo, após um descuido, os três são presenteados inesperadamente com uma gravidez de trigêmeos e terão que agir com a maturidade que n...