- Jungkook não vale,você trapaceou.- o Min riu e deu um tapinha no ombro do maior,estavam os três na sala,jogando videogame depois de terem comido pizza,e Yoongi tinha comido bem mais que o normal.
- Ata.Yoonie,foi você que ficou me distraindo.- o Jeon disse fazendo cóceguinhas no Min.
- Vocês dois parecem crianças.- Taehyung disse achando fofo a interação dos dois.
E ao ouvir a palavra criança,Yoongi se lembrou do porque exatamente aqueles dois estavam ali e do nada ficou sério.
Limpou a garganta e se ajeitou.
- Então...- deu uma risadinha nervosa.- Eu chamei vocês pra contar um negócio.- disse e os outros dois focaram em si.
- Ah...Pode dizer Yoonie.- Jungkook disse docemente e sorriu.
- Eu sou todo ouvidos lorinho. - Taehyung também confirmou que estava ouvindo e o Min suspirou.
- Okay...Eu vou logo com isso.- fechou os olhos com força,quem sabe se não visse não fosse tão ruim.- Eu to grávido.- disse de uma vez rápido demais,como num raio e os outros pareceram confusos.
- O que disse?- Jungkook arqueou uma sobrancelha.- Você disse rápido demais Yoon.
- Respira fundo e fala devagar okay?- Taehyung tentou tranquilizar e assim o Min fez,suspirou devagar fechando os olhos e os abriu.
- Eu...E-eu tô grávido.- revelou nervoso e os outros dois ficaram boquiabertos.
- Grávido tipo...De um bebê?- Taehyung questionou e o Jeon fez cara de tédio.
- Não Taehyung,de um alien seu idiota.Óbvio que é um de um bebê porra!- Jeon repreendeu e o Kim lhe olhou como aviso e olhou para o Min em seguida,vendo que estava apreensivo.
- Okay...- o Kim suspirou.- Como descobriu?- estava realmente surpreso com a notícia.
- Eu estava com o Jimin ontem e passei mal,eu vomitei.- explicava e os dois ouviam atentos.- Daí ele me perguntou o que eu tinha comido,e eu respondi que não tinha comido nada daí ele fez uma piada sobre gravidez e eu disse que ia precisar transar pra engravidar,só que daí eu lembrei que transamos há alguns meses...Se lembram disso?- o loiro questionou calmamente e ambos assentiram.- Daí eu comprei uns testes e nenhum deu negativo.
- Mas como você tá grávido?- Jungkook questionou.
- É...Nós usamos camisinha...Nós sempre usamos.- Taehyung completou.
- Usaram mesmo?- Yoongi questionou querendo confirmar.
- Usamos mesmo,eu me lembro até da marca!- Jungkook disse e Taehyung fez careta lhe olhando.- O que!?Eu tenho uma boa memória...
- E outra,você pediu pra usarmos camisinha,se não usassemos sem você saber seria considerado estupro que eu saiba,porque você só consentiu sexo com a camisinha,não sem ela.- o Kim raciocinou.
- Então elas devem ter estourado.- Yoongi disse aflito entrelaçando os dedos.- Cacete,não devíamos ter transado.
- Yoonie calma.- Jungkook abraçou o menor.- Foi um imprevisto okay?Você não tem culpa nenhuma,você não tinha como adivinhar que ia estourar...
- Se tiver mesmo um bebê aí nós dois vamos assumir,independente de qual dos dois seja o pai .-Taehyung segurou a mão do Min.
- Obrigado.- sorriu mínimo,Taehyung se juntou ao abraço,aconchegando o menor.
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•duas semanas depois
Estavam no consultório,esperando a vez de Yoongi,e era impossível saber qual dos três estavam mais apavorado com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬 + 𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬 • ᵗᵃᵉʸᵒⁿᵏᵒᵒᵏ
HumorMin Yoongi é um jovem fotógrafo experimentando um novo tipo de relacionamento com Kim Taehyung e Jeon Jungkook. Contudo, após um descuido, os três são presenteados inesperadamente com uma gravidez de trigêmeos e terão que agir com a maturidade que n...