- Você parece meio estressado Yoonie... - Taehyung disse enquanto estava largado na cama de Yoongi, assistindo televisão, já era fim de tarde e o quarto tinha apenas um abajur ligado.
Tinha a visão do menor que fuçava seu closet andando de um lado pro outro de forma ansiosa e nervosa, como se tivesse um "tic" por limpeza, estava ali por horas e o maior sabia que aquilo era apenas ansiedade ou stress sobrecarregado sobre o Min se manifestando em seu comportamento. - Está tudo bem? - questionou.
- Sim está eu só... só estou organizando as coisas. - Yoongi proferiu e o acastanhado percebeu o claro tom de "disfarce", o Min queria passar o ar de que realmente estava tudo sobre controle.
- Yoonie... - o Kim interrompeu em tom de razão arqueando uma sobrancelha, como se dissesse ao menor que sabia que ele não estava bem.
- Tá... Não está... - suspirou derrotado e saiu do closet, indo até o Kim, sentando-se na cama. - Só estou meio sobrecarregado com algumas coisas, me desculpa. - disse se deitando e olhando para o teto.
- Você quer contar? - o maior questionou tentando confortar o Min.
- É só... - suspirou. - É só o Jimin fazendo o "papel de irmão mais velho" dele. - fez aspas com os dedos e revirou os olhos. - Tipo... Eu sei que ele quer me orientar e me ajudar porque eu sou mais novo e menos experiente em uma porrada de coisas, mas, ele precisa entender que eu tenho meus próprios planos e quero decidir quando tomar minhas próprias decisões as vezes sabe?
- Eu entendo. - o Kim disse acariciando os fios loiros do mais novo. - A Soyeon já me deu esporro várias vezes desde que somos crianças.- riu lembrando da outra Kim, sua irmã mais velha, suspirando logo em seguida.- Só relaxa tá? Você tá muito tenso.- disse levantando o Min com cuidado, o deixando sentado, e se pôs atrás do menor passando a massagear seus ombros.
- Nossa isso... Ajuda muito. - disse dando um suspiro relaxado. - Suas mãos são incríveis. - disse em um gemido e o maior riu.
- Isso soa estranho pra caralho. - riu novamente e o Min fez o mesmo.
- Mas as suas mãos, são incríveis dos dois jeitos Taehy .- disse abaixando seu tom de voz, virando sua cabeça de modo que conseguisse olhar Taehyung, em um sorrisinho de lado.
- Você acha? - o Kim desceu suas mãos pra cintura fininha do menor e a apertou com força.
- Eu tenho certeza. - disse e o Kim avançou em seus lábios de forma intensa, trocando rapidamente de posição e ficando entre suas pernas, Yoongi riu.
- Não devíamos esperar o Jungkook chegar? - questionou e o Kim começou a mover os quadris simulando estocadas, Yoongi fechou os olhos e mordeu o lábio, foi possível perceber a ereção roçando em si, Taehyung estava completamente duro.
- Acha que dá pra esperar com isso? - questionou provocativo e o Min arranhou seu abdômen devagarinho.
- Acho que não. - sorriu sapeca tirando a camiseta do Kim. - Merda... Você fica dez vezes mais gostoso do que já é sem ela. - apertou os ombros largos fazendo o maior rir e outro beijo afoito se iniciou, sentia sua língua ser chupada por Taehyung e logo toda aquela agressividade desceu para o seu pescoço. - Taehyungie... - arranhou as costas do maior dando um gemido arrastado.
- Você fica tão lindo assim. - analisou as marcas roxas já presentes no pescoço do Min e colocou as grandes mãos por baixo da camiseta do menor, tateando as auréolas do Min, que deu um gemidinho, sorriu cínico com a reação e puxou a única peça presente do corpo do loiro, tirou sua blusa com tudo, jogando-a do outro lado do quarto.
Ficou de joelhos entre as pernas do Min e o deixou sentado, voltando a atacar seu pescoço de forma intensa enquanto tateava seus sensíveis mamilos, Yoongi fechou os olhos, gemendo e agarrando os cabelos castanhos esfregando seu corpo no de Taehyung.
- Caralho... - gemeu manhoso rebolando no cacete duro do maior. - Taehyung, você não presta.- disse suspirando em meio ao tesão que estava vindo.
- Agora você vai me xingar é? - questionou em tom baixo olhando nos olhos castanhos que haviam de aberto. - Se você soubesse o quão gostoso fica quando tá frustrado de tanto tesão... - sugeriu descendo beijos pela clavícula do Min e envolveu seus mamilos com a língua, olhando inocentemente para ele.
- A-ah Taehyung seu-a-ah! ‐ gemeu jogando a cabeça pra trás, mas foram interrompidos quando ouviram uma risadinha baixa.
Era Jungkook, os dois pararam ofegantes, ainda colados e olharam para o mais novo parado no batente da porta observando os namorados.
- Vocês já estavam brincando sem mim? - questionou em falso tom triste fazendo biquinho.
- Desculpa Kookie. - Yoongi disse rindo baixinho.
- Foi mal meu anjo... É que meio que não deu pra controlar. - Taehyung riu.
- Mas você não precisa ficar parado aí se quiser. - o Min sugeriu baixinho e segurou os ombros do maior acariciando, Taehyung entendendo sorriu sacana e voltou ao que estava fazendo antes, Yoongi sorriu pequeno e mordeu o lábio inferior.
Jungkook observava a cena estático.
- Você vai mesmo ficar parado aí Kookie? - questionou fazendo bico, sabia que ele gostava de assistir as vezes enquanto se tocava, mas não era o caso, o Jeon boquiaberto, negou, tirando suas roupas e indo de encontro ao lábios do menor e logo em seguida beijando Taehyung.
Após o cessar do beijo, os três se separaram ofegantes e o Min se aproximou engantinhando de Jungkook, o dando selinhos e mordendo seu lábio vez ou outra.
- Isso é ótimo de se assistir. - Taehyung disse baixo, já sem a bermuda que usava e acariciando sua glande com o polegar, em frente aos outros dois.
- Kookie... - disse baixinho.- Eu quero te chupar. - disse com um sorrisinho cínico estampado os lábios fininhos. - E o Tae vai se tocar? - foi até o Kim e lhe deu um selinho. - Bem gostoso Taehy... - disse ao pé de seu ouvido e o Kim assentiu.
- Então chupa Yoonie.- acariciou os fios loiros. - Eu quero ele inteiro na sua boca. - se referiu ao próprio pau e quando o menor percebeu, Jungkook estava ali, se masturbando devagarzinho assim como Taehyung.
Yoongi desceu sua cabeça até o membro exposto e chupou a glande, fazendo o Jeon gemer alto, com o ato. Não demorou até abrigar todo o cacete em sua boca com facilidade e logo, os dois estavam gozando.
- Isso é maldade. - disse vendo os dois ofegantes após o orgasmo, limpou a boca com as costas da mão. - Eu não gozei ainda.- fez biquinho.
- Ah Yoonie.- Taehyung disse sorrindo e engatinhou até o Min, lhe dando um selinho. - Agora você vai. - sorriu cínico puxando o maior para o seu colo e Jungkook veio logo atrás, beijando sua nuca e seu pescoço.
- O que você quer fazer hm? - o Jeon deixou selares em seu pescoço enquanto o Kim lhe observava.
- Nós podíamos tentar fazer algo diferente hoje. - sugeriu sorrindo sapeca e mordendo o lábio.
- O que você está aprontando hein mocinho?- o Kim arqueou uma sobrancelha.
- Nós... Podíamos fazer uma dp. - disse sugestivamente e sorriu ao final mordendo o lábio Inferior, Taehyung sorriu sacana.
- O que é uma dp? - Jungkook questionou confuso e arqueou uma sobrancelha.
- Dupla penetração. - Taehyung respondeu de imediato.
- Parece gostoso. - o Jeon disse num risinho baixo, apertando a cintura do menor.
- Espera, espera, espera. - Yoongi afastou os dois, que recuaram atentos.
- O que?
- Qual o problema?
Os dois questionaram ao mesmo tempo.
- Camisinha, os dois. Agora. Eu não quero ficar buchudinho agora. - disse divertido e os outros dois riram.
- Tudo bem. - Taehyung deu de ombros e se levantou.
- Você que manda.- o Jeon proferiu e deu um selinho no menor, indo procurar os preservativos junto de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬 + 𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬 • ᵗᵃᵉʸᵒⁿᵏᵒᵒᵏ
HumorMin Yoongi é um jovem fotógrafo experimentando um novo tipo de relacionamento com Kim Taehyung e Jeon Jungkook. Contudo, após um descuido, os três são presenteados inesperadamente com uma gravidez de trigêmeos e terão que agir com a maturidade que n...