- Nossa...- o menor disse enquanto pegava outra pipoca doce de sua tigela quase acabando.- É normal vocês se mexerem tanto assim?É só porque estão com fome?- Yoongi questionou sua própria barriga e foi interrompido quando Taehyung entrou no quarto para lhe dar bom dia,o Min estava acordando mais tarde do que ultimamente desde que entrou em seu quinto mês.
- Bom dia Yoonie.- o maior desejou de forma doce,dando selinhos no namorado que sorriu.- E bom dia pra vocês amendoizinhos.- desceu a cabeça para a barriguinha do menor e deixou beijinhos ali,mesmo que fosse novo,Taehyung já estava gostando de ideia de se tornar pai,já estava se apegando aos bebês.
- Eles já são bem maiores do que um amendoim agora.- o Min corrigiu rindo e o outro fez careta.
- Pode até ser,mas eu gostei de chamar eles assim.- Taehyung deu de ombros e descansou a cabeça na barriga do grávido,fazendo carinho ali.
- Cadê o Jungkook?- o menor questionou baixinho,acariciando os cabelos de Taehyung.- Quando eu acordei vocês dois não estavam aqui.- fez bico.- Me senti sozinho.- disse em manha e o maior riu baixinho,lhe enchendo de selinhos.
- Ele saiu pra comprar uma coisa,ele só não me disse o que é.- o Kim arqueou uma sobrancelha e riu.- Mas eu vou ficar aqui com você.- beijou a testa do grávido.- Vou te dar carinho o dia todo hm?- disse doce e lhe deu um selinho.
Yoongi deu um sorrisinho mínimo e começaram a se beijar lentamente,um beijo apaixonado e calmo.
- Entendo porque meu filho está do jeito que está.- ouviram Hyuna dizer em tom de repreensão e se separaram devido ao susto.- Com essa promiscuidade de vocês ele com certeza foi influenciado.- Hyuna disse de modo ácido.
- Bom dia pra você também.- Taehyung disse com uma cara de tédio estampada em seu rosto e revirou os olhos.- A que nós devemos a sua detestável presença?- o Kim questionou com um sorrisinho que não exibia seus dentes.
- Ainda não consigo entender essa coisa de gravidez.- a mais velha disse em desdenho e repulsa.
- Você acha que o Jungkook tem quantos anos?Treze?- Yoongi questionou a sogra fazendo careta.- Minha anja,eu sinto em te informar que ele não é mais criança e que ele não fez esses bebês dando beijo na minha bochecha.Nós fizemos sexo.Assim,eu não sei se você ainda lembra o que é...Mas foi isso que fizemos pros bebês estarem aqui.- o Min disse sarcástico.
- Eu duvido que uma dessas coisas aí dentro seja do Jungkook.Meu filho é um menino meigo,inteligente, responsável.Ele nunca faria uma bobagem dessas sem pensar.Tenho certeza de que você é inseguro com essa loucura que vocês chamam de relacionamento à três e quis prender meu Jungkook nisso.- disse irritada.
- Querida...Qual a parte de " o Jungkook já tem dezoito anos,trepa que é uma beleza e por isso ele estourou uma camisinha" que você não conseguiu compreender?- Taehyung questionou com cara de tédio.- Você pode pensar o que quiser,mas se desrespeitar meu namorado e meus filhos mais uma vez eu vou te enxotar daqui.- Taehyung disse irritadiço.
- Se eu sofrer um aborto por causa dessas paranóias que você fica colocando na minha cabeça,eu não vou pensar duas vezes em ir a justiça ou algo do tipo,porque se você me causar algum dano psicológico a ponto de eu sofrer um aborto natural,pode ir sabendo que é considerado assassinato.- o Min ameaçou com os olhinhos cheios de lágrimas.
Não era sentimental daquela forma,mas a maneira que Hyuna tratava seus bebês lhe deixava magoado.Eles não tinham culpa de estar ali,não queria prender Jungkook a sua gravidez,se ele pudesse podia ir embora livremente e sabia que o Jeon não queria.o problema era que Hyuna simplesmente odiava a si,Taehyung e seus filhos,e a todo tempo ela fazia parecer que os trigêmeos era aberrações.Yoongi se sentia péssimo com aquilo.
- Você deveria estar comendo isso?- Hyuna questionou empinando o nariz,com seu olhar direcionado a tigelinha de pipoca do mais novo.
- Você acha que ele devia estar comendo o que?Casca de árvore salpicada de terra?- Taehyung questionou com uma expressão tediosa em sua feição.
- Não,mas também não devia estar comendo essas porcarias tóxicas.Devia estar comendo coisas saudáveis e apropriadas pra essas crianças.- rebateu em tom de razão.- Fiquem vocês dois sabendo que se uma dessas coisas realmente for meu neto,eu vou vigiar cada passo dessa gravidez e se tiver uma coisinha sequer fora da linha,eu tenho o direito de denunciar como maus tratos e tomar a guarda.- sorriu de forma vitoriosa.
Ao ouvir aquilo,Yoongi sentiu sem sangue ferver,levantou irritadiço e mesmo contra a vontade de Taehyung,foi até a mais velha batendo o pé.
- Tá legal sua vaca caduca e psicótica,já chega de ser paciente com você.- o Min cruzou os braços.- Seu filho tem uma coisa no meio das pernas chamada pênis e acredite querida,o dele é beeeem grande e de chupar então...Nossa...Já fiquei com a garganta dolorida por quase um mês de tanto ele socar na minha garganta,mas não me arrependo.- disse em tom exagerado.
- Seu filhinho usou o pau grande e grosso dele pra me foder,sabe sexo á três?Foi isso que fizemos,trepamos bem gostoso á três,em várias posições diferentes e por causa disso que seus netos estão aqui.- o Min disse descruzando os braços.
- Fique sabendo que se você encostar um dedo na porra dos das minhas crianças,meus trigêmeos.- destacou a posse dos bebês.- Sem que haja o meu consentimento,eu vou fazer de tudo pra acabar com a sua vida.Sua velha maluca do caralho.- Yoongi saiu pisando firme e Taehyung foi atrás.
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•Hyuna havia ficado irritada a ponto de ter dormido fora na noite anterior,mas como sempre,deu uma desculpa para Jungkook,dissimulada como de costume.
- E daí eu disse que...Yoonie?Porque está chorando?- Jungkook questionou questionou preocupado quando Yoongi começou a chorar do nada.
- Porque eu matei um mosquito!- o Min chorou alto.
- Mas Yoongi,qual o problema nisso?- Taehyung questionou confuso com o choro do grávido,pelo choro de Yoongi,parecia que alguém tinha morrido.
- Qual o problema?- o loiro questionou indignado,acariciando a barriga com uma mão e secando suas lágrimas persistentes a outra.- Taehyung ele devia ter família!Filhos!- lamentou em tom triste,Taehyung e Jungkook se entreolharam.- Imagina se eu estivesse andando por aí e alguém esmagasse minha cabeça com uma palmada,eu devo ter matado um pai de uma famíliazinha inseto.- disse todo preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬 + 𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬 • ᵗᵃᵉʸᵒⁿᵏᵒᵒᵏ
HumorMin Yoongi é um jovem fotógrafo experimentando um novo tipo de relacionamento com Kim Taehyung e Jeon Jungkook. Contudo, após um descuido, os três são presenteados inesperadamente com uma gravidez de trigêmeos e terão que agir com a maturidade que n...