30 de Julho de 2019, Reencontro.

39 8 0
                                    

Olá!
Para aqueles que não me conhecem, eu resolvi fazer desta a minha primeira fic. Confesso que a princípio vai ser confuso entender o plot, afinal a história transcorre entre flashbacks e não de maneira cronológica, espero que entendam, aguardem e aproveitem!

------------------------------------------------------

28 de Julho de 2010.

A brisa da manhã esvoaçava o cabelo, o sol brilhava alto e a maresia detém a atenção de todos que por ali passassem, a passos hesitantes me aproximei da figura conhecida porém também pouco. Com um piscar de olhos seu olhar já estava em minha direção e então não tinha mais escapatória.

– Olá Jungkook! – Cumprimentei com pouca animação, na expectativa da resposta. Surpreendentemente a resposta foi um sorriso largo e repleto de dentes, me causando um sobressalto. Depositei os chinelos que trazia a mãos na areia e sentei apressadamente ao seu lado.
– Já com saudades do Taehyung e Hoseok? –

Com uma pergunta sutil, eu não imaginava que se iniciaria aqui o que seria o meu declínio nos próximos anos.

Pensando a fundo, o que me levou a fazer isso tão levianamente?


Presente, 30 de Julho de 2019.

Desloquei-me dentro do ambiente, me sentindo completamente indisposto para aquele reencontro tão esperado por alguns os quais ia encontrar.
Antes mesmo de chegar a mesa a qual fui indicado pela atendente do restaurante, avistei alguns conhecidos, Taehyung estava de pé falando a todos os pulmões e gesticulações, havendo um Seokjin totalmente interessado naquilo que ele falava sentado de forma relaxada, com um copo daquilo que eu imaginava ser uma Gin Tônica. Antes mesmo de estar totalmente prostrado a mesa, Taehyung me avistou e sacolejou o braço em forma de aviso.

– Você parece bem feliz com esse reencontro, huh? – Jin já estava de pé com os braços abertos em minha direção, o qual aceitei sem pestanejar, era bom abraça-lo após tanto tempo. Espera, ele notou meu descontentamento em apenas 5 segundos? – Como foi o intercambio na Austrália?
Antes mesmo de respondê-lo, Taehyung tratou de separar nosso abraço enfiando-se entre nós, puxando-me para ele de forma calorosa.
– Como dizer hyung, um sonho Australiano? – Isso foi uma fala ou um desabafo descontente?
– Você está realmente precisando de Malibu e umas horas a praia, está a palidez só! – O tom soou com uma risada no final, o que era bem específico do Taehyung.
– Você sabe como é, quando se está focado nos estudos não há tempo para lazer ou vida social... Ah!

A frase mal chegou ao seu fim e senti alguém apertando meu ombro esquerdo, ação bem típica de um hyung tão conhecido.
– Cada ano que passa você soa mais rabugento, Jiminssi – Todos a mesa riram livremente enquanto eu apenas respondi dando de ombros, cumprimentando igualmente com um abraço os dois que se juntaram a mesa, estes que são Namjoon e Yoongi, dois dos hyungs aos quais estudei o colegial e os quais me acompanham nessa viagem anual a Malibu desde 2011.

Tentei manter o nervosismo de lado enquanto analisava todos ao redor se cumprimentarem e conversas começarem a ser desenvolvidas, analisei o relógio pela décima vez.... 12:50.

Quem escolheu esse restaurante fora realmente muito feliz na escolha, janelas amplas de vidro destacavam a vista da praia, obviamente os atributos internos do restaurante se destacavam pelo luxo discreto, logo a frente podia-se ver um píer longo e que seguia em direção ao mar, uma visão incrível de fato.

– Jungkook e Hoseok? – Me esforçando para que a frase soasse o mais natural possível, o que para quem soubesse de fato o nervosismo por traz das minhas palavras não adiantaria nada, e o olhar de Namjoon foi bem óbvio quanto a isso.
– Acho que estão a caminho, nos chegamos adiantados de qualquer forma – Agora já havendo a confirmação, Jin tragava sua Gin Tônica com alguns limões amarelos boiando na taça.

Novamente me peguei fitando os relógios no pulso, no segundo seguinte o qual retirei os olhos do pulso eles caminharam diretamente para a entrada do restaurante... E aquele sorriso estava lá, largo e brilhante como sempre. Todos trajavam roupas despojadas, shorts e camisetas simples, mas porque ele é o único que parece sempre impecável mesmo aos trapos? Camiseta branca de botões aberta, regata preta por dentro, shorts praiano cinza com alguns rajados, chapéu estilo pescador cinza e chinelos. Por quanto tempo meu coração aguentaria esse martírio?

–Hey minhas meninas! – A mesa inteira foi a risos voltando a atenção para aquele que falava, Hoseok não podia chegar sem chamar a atenção de todos.

Ele veio em minha direção, será que é porque sou o primeiro da mesa ou ele realmente gostaria de me cumprimentar primeiro? Senti seus braços envolverem meus ombros, seu rosto próximo a minha nuca, o cheiro de sabonete o qual provavelmente ele não se importava em escolher. No modo automático envolvi seu corpo em meus braços correspondendo ao abraço.

– Sentiu minha falta hyung? – Afastou o corpo não o suficiente para me devolver o poder sobre meus atos, apenas me olhou direto nos olhos. Seu cabelo cresceu, você cresceu.
– Sempre sinto, Kook. Como foi a viagem? – Indago antes de no modo totalmente automático levar uma das mãos as mechas de cabelo longas e escurecidas, se isso é sonho não me acorde.
– Foi um saco como sempre, eu odeio andar de avião. O que me recorda... – Virou em direção aos demais na mesa. – Porque ainda continuamos passando as férias em Malibu? Não podemos simplesmente passar a ir para a Ilha de Jeju? Eu agradeceria! – Antes mesmo de alguém se manifestar, Hoseok roubou a taça de Gin Tônica da mão de Seokjin e a ergueu.
– Jeju nunca vai ter esse glamour querido primo – Solveu o resto do líquido de uma vez só enquanto o grupo o observava com risadas abafadas, sabíamos que entre uma bebida ou outra Hoseok poderia causar um furacão.

Após todos já se adaptarem com o reencontro, as conversas permaneceram fluindo de um lado da mesa ao outro, todos já estavam com seus pratos dispostos à frente e degustando a comida do local ao qual fazia tão jus a sua beleza.

Jungkook estava sentando a minha frente, um dos braços relaxados sobre o encosto da cadeira e o outro segurando um drink o qual nem me importei de saber, o olhar focado em Taehyung que tagarelava algo sobre um novo emprego de modelo o qual ele achava que finalmente teria sucesso imediato, Jungkook parecia atento, o que me fez refletir se ele fica atento às minhas falas também, seria errado eu querer tudo dele para mim?

5 anos se passaram sem que finalmente as coisas fossem determinadas para nós, todos os anos parecem um blur infindável e corações partidos.

– Preparados para essa noite? Eu comprei vinho e fondue, vai ser uma noite memorável! – Dessa vez foi Yoongi quem falou, trazendo à tona um nervosismo que eu apenas saberia explicar com um grito bem alto e extenso de pânico.

------------------------------------------------------

Foi um tanto curtinha, pois o próximo capítulo vai dar a entrada em um dos plots, então, acredito que ele vá ser mais longo!

Espero realmente que tenham pessoas lendo e que possam estar gostando, obrigada!

Summer Malibu ➵ pjm + jjkWhere stories live. Discover now