10 de Julho de 2011, II.

29 4 0
                                    

Os dias de férias precedentes a esse correram como um piscar de olhos, todos aparentavam uma considerável proximidade o que deixava o clima agradável. Passava-se os dias a praia e as noites também, afinal férias à praia é isto, entretanto haviam momentos os quais decidíamos assistir algum filme ou deslocarmos pela cidade. Entre estes, pude conhecer melhor os aspectos daqueles que não tive o privilégio de conhecer nas férias anteriores. Hoseok sempre estava em clima de festa e diversão, o que me fez refletir como primos podem ser tão diferentes, em vista que Jungkook sempre aparentava estar reservado. Jin e Taehyung combinavam em suas personalidades, sempre de forma calorosa cuidando daqueles ao seu redor.

    A tarde caia enquanto a brisa causava um arrepio na nuca, estávamos em conjunto em direção ao píer próximo, o grande plano de Hoseok iria ser colocado em prática, o que me causava uma curiosidade divertida. Enquanto caminhávamos em pares, Jungkook caminhava em silêncio ao meu lado, estávamos atrás dos demais que continuavam a conversar entusiasmadamente.

– Você está curioso? – Quebrando o silêncio o qual eu estava a minutos pensando em como romper.
– Um pouco, mas confesso que já estou rindo em antecipação, vindo do Hobi – Duas risadas abafadas tomaram o lugar das falas.

    No segundo seguinte, palpitações se instauram quando um envolver de dedos ao redor dos meus me causou um sobressalto.

– Incomoda? – Já estávamos com os olhares um focado ao outro, nossos passos travaram por algum tempo, causando a distância entre os outros.
– Não incomoda, eu gosto. – Pontuei e observei seus lábios soltarem o ar em alívio.

    O caminho percorreu dessa forma, com dedos entrelaçados de forma discreta até que finalmente estivéssemos no píer e já com uma distância considerável segura um do outro. Observei Hoseok se distâncias de todos com uma mochila em ombros, depositando essa no chão do píer, a paisagem era incrível, o pôr do sol se fazia em vários tons alaranjados, rosados e lilás enquanto ele retirava da mochila uma caixa com uma trava de cadeado.

– Bom, meu plano incrível é: Vamos fazer uma promessa de vir todos os anos até Malibu, e hoje faremos cartas para nós mesmos daqui 10 anos. O que acham, não soa incrível? – O sorrir largo em seus lábios afirmava que nem precisávamos dizer, ele estava convicto de que seu plano era realmente incrível.
– Eu achei incrível, hyung – Taehyung respondeu, deslocando-se em direção a caixa e tomando-a das mãos do outro. – Vamos escrever logo antes que o sol se ponha.

    Várias falas e vozes se misturavam com a empolgação de todos ao redor da caixa, com papéis e canetas em mãos foram se espalhando pelo local, tentavam ficar o mais distante possível para que não pudessem ler uns aos outros. Entretanto, Jungkook não sentou tão distante do local o qual eu estava, com pés fora do píer balançando sobre o mar abaixo, houve uma troca de olhares como se trocássemos segredos, causando-me um borbulhar no estômago.
    Cartas foram escritas e depositadas dentro da caixa e logo tratou de ser travada pelo mentor do plano. Enfiou esta novamente na mochila completamente satisfeito com seu plano.

– Vamos enterrar na praia, em algum lugar seguro para quando retornarmos. – Afirmou e logo tratou se seguir a passos para a saída do píer, todos o seguiram mas desta vez em silêncio.

A única incerteza era se o que eu escrevi realmente poderia ter sido colocado em palavras. O pensamento o qual reconfortou-me foi de que daqui até 10 anos muitas coisas poderiam mudar, quem sabe essas cartas nem sequer sejam lidas.


------------------------------------------------------

Esse capítulo acabou sendo curtinho, infelizmente hoje não estou no meu melhor dia, mas não queria deixar de atualizar.

Obrigada a todos que estão lendo até aqui, prometo ser melhor no futuro. ;;
Fiquem bem.

Summer Malibu ➵ pjm + jjkWhere stories live. Discover now