Pov.Mione
Amanhã eu e Gina voltaremos à Hogwarts,nós estamos esperando a Luna chegar,ela vai dormir aqui na Toca com a gente.Harry e Ron viraram aurores e não vão voltar para Hogwarts.
Na semana passada eu e a Gina fomos ao Beco Diagonal,pois ela disse que iria "mudar meu visual",já que ela sempre dizia que eu me vestia igual a uma tia.Simplesmente renovamos meu guarda roupa.
Acabamos de ouvir à campainha e era a Luna,passamos a noite conversando e fomos dormir umas 2:30 da manhã.
A relação de Gina e Harry estava muito bem,eu e o Ron decidimos terminar,pois percebemos que o que tínhamos era só amizade.
Pov.Draco
Depois de tudo o que aconteceu na guerra não estou muito animado para voltar à Hogwarts.Só vou porque minha mãe está insistindo muito e já que ela anda bem triste com o pai em Azkaban não consegui recusar.
Eu sabia que muita coisa ia mudar esse ano.|De manhã|
Pov.Mione
A Sra.Weasley nos acordou ,troquei de roupa (uma calça preta e uma blusa vermelha),tomamos café e aparatamos para a estação King Cross.O trem estava quase partindo quando entramos.
Eu,Gina e Luna ficamos numa cabine só nossa e ficamos conversando sobre vários assuntos.
Depois de várias risadas,estávamos quase chegando,então disse que já ia pôr minhas vestes.Saí da cabine à procura do banheiro,logo percebo que esbarrei em alguém e disse:-Me desculpe...Malfoy!
Eu derrubei minhas vestes estava pegando quando ele disse:
-Pra onde tu vai?Já estamos chegando!
-Trocar de roupa.
-Vai precisar de ajuda?- disse ele com um tom malicioso.
-Que patético Malfoy,parece uma criança!
Saí e deixei ele lá.Pov.Draco
Me esbarrei na Granger e ela tá muito gostosa esse ano.
Ela me deixou lá e voltei para a minha cabine com o Blásio.
Até que chegamos em Hogwarts,esse lugar me lembra tanta coisa boa,mas ao mesmo tempo coisa ruim.
Fomos jantar e fiquei conversando com o Blásio,a Pansy e o Nott.
Um garoto da sonserina me chamou e disse que a McGonagall queria me ver na sala dela depois do jantar.Comecei a pensar no que eu já tinha feito de errado.
Pov.Mione
Chegamos à Hogwarts,fomos jantar e reencontrei vários amigos como o Neville,Dino e outros.Logo uma menina da Grifinória disse que a McGonagal queria falar comigo depois do jantar.
Terminei o jantar me despedi das meninas e fui para a sala dela,cheguei lá e ela não tava só estava:eu,Cho Chang ,um lufano que não reconheci e Draco Malfoy.Quando cheguei lá ele me olhou dos pés à cabeça e deu uma risadinha.
Aí chegou a professora McGonagal e o professor Flitwick e ela disse:
-Chamei vocês aqui para dizer que vocês serão monitores-chefes de suas casas e terão de dividir uma espécie de apartamento.Mas não será os quatro juntos,as duplas serão lufa-lufa com corvinal e sonserina com Grifinória.
Eu não estava acreditando no que estava acontecendo e a cara do Malfoy não era das melhores.Ela continuou falando:
-Granger e Malfoy me sigam.E Chang e Jones seguem o professor Flitwick mostraremos seus dormitórios.
Seguimos ela e chegamos e ela disse a senha:
-A cobra e o leão unidos.Pronto suas malas já estão em seus respectivos quartos.Boa Noite.
Ela foi é embora e o lugar era incrível tinha uma sala com uma lareira e um sofá e uma poltrona com vermelho e verde além de uma estante com livros ,tinha uma cozinha dourada e prata,tinha um andar de cima com três portas uma era o banheiro que parecia com o do mundo trouxa,e as outras portas tinha o símbolo de cada casa na porta.Entrei no meu é era muito lindo tinha uma cama vermelha com detalhes dourados,o símbolo da Grifinória na parede,um closet branco e uma bancada de estudos.
Logo,deitei na cama e já dormi.
Pov.Draco
Não fiquei nada feliz por ter que dividir o apartamento com a Granger.A McGonagall foi embora e vi o apartamento,mas o melhor lugar era o meu quarto que tinha a cama verde com detalhes pratas,com o símbolo da Sonserina em cima,tinha um closet preto e uma bancada.
Eu deitei na cama e dormi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible (concluída)
RomanceApós a guerra Hermione e Gina voltaram para Hogwarts para terminarem seus estudos Draco também voltou à pedido de sua mãe,após a guerra o nome dos Malfoy estava no lixo. Ainda tem muito para acontecer nesse último ano em Hogwarts...