No baile...

720 61 2
                                    

|Dois dias depois|

Hoje era o dia do baile o mais esperado pelos alunos,só iria alunos a partir do 4º ano.E eu combinei de me arrumar com a Gina no meu quarto.

Era umas 15:00 e colocamos máscaras de argila na cara e nós estávamos parecendo Voldemort.Rimos muito!

Quando deu o tempo tiramos a máscara e começamos a fazer a maquiagem,a minha era muito básica mais dava para perceber e a da Gina parecia que ela queria assustar alguma criança,mas depois melhorou e eu não sei como!

O baile estava marcado às 19:00 e já eram 18:30 .Então colocamos nossos vestidos.

Look Mione:

*Vestido preto rodado,de ombro,com gliter dourado.
*salto preto básico.
*uma máscara preta que cobria apenas a região dos olhos e tinha algumas pedras douradas delicadas.

Look Gina:

*vestido verde rodado,com gliter prata.
*salto completamente com gliter prata.
*máscara verde que cobria apenas a região dos olhos,com gliter prata.

Eu estava dentro do banheiro e quando eu saí toda arrumada a Gina deu um surto,que antes dela gritar eu falei:

-Não grita!

-Não tem como!

Rimos e seguimos para o local onde seria o baile,chegando tinha até que bastante gente.

Do nada todos olharam-me e Gina sussurrou do meu lado:

-Parece o baile do 4º ano.

De longe vi uma cabeleira loira e com certeza era o Malfoy.Ele se aproximou de mim e disse:

-Eu sei que é você Granger.

Ele estendeu o braço e andamos juntos pelo salão e enquanto isso eu não tinha falado nada.Nós paramos para beber um suco de abóbora e eu disse tirando a máscara:

-Você estava certo,sou eu mesma!

Ele sorriu e como não tinha muitas pessoas de máscara eu tirei a minha e deixei dentro da minha bolsa.

Começou a tocar uma música lenta e ele disse estendendo a mão para mim:

-Aceita dançar comigo?

Eu aceitei e fomos dançar,enquanto dançávamos eu esqueci de tudo ,para mim só tinha nós dois.Eu olhava nos olhos dele e ele olhava para os meus.

Por um momento saí do transe e vi o Rony com a cobra da Lilá e a cara dele não era a melhor quando viu eu e o Malfoy dançando juntos. Como eu conheço bem o Rony,ele não vai tirar os olhos de mim,então quando acabou a dança, eu beijei o Malfoy.Foi um beijo calmo e que nem o Malfoy esperava.

Terminando o beijo,nos olhamos,e o Malfoy piscou para mim e retribui com um sorrisinho.

Olhei para o Rony e ele estava com o rosto quase da cor do cabelo.

Logo a McGonagall pegou o microfone e chamou a atenção de todos e começou a falar:

-Boa Noite alunos e professores aqui presentes,espero que estejam gostando do baile.E agora eu chamo aqui para o palco Harry Potter e Ronald Weasley.

Todos bateram palmas e logo Harry falou:

-Boa Noite gente!Bom nós viemos contar para vocês como foi a nossa experiência com a guerra.

O Harry e o Ron contaram tudo,até sobre o Snape e logo o Harry falou:

-Mas isso tudo não seria possível,se não fosse uma pessoa muito especial,minha melhor amiga e a bruxa mais inteligente da sua idade... Hermione Granger!

Todos bateram palmas e o Harry me chamou para subir ao palco.Subi e peguei o microfone para falar:

-Bom obrigada Harry! Não é pra tanto assim, mas já salvei esses dois muitas vezes!

Todos rimos,agradeci novamente,mas misteriosamente as luzes se apagam!

Impossible (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora