As cartas

835 61 0
                                    

...de Harry que dizia:

Oi Gina!Oi Mione!Como é que estão as coisas por aí?Aqui estão muito bem,e eu tenho uma super notícia para contar,eu e o Ron voltaremos para Hogwarts para um evento que a McGonagall está organizando,espero que gostem da notícia,chegamos aí na quarta-feira.

Beijos de Harry e Rony!

Eu disse para a Gina:

-Eu não acredito que o Harry e o Rony vão voltar!

Logo a cobra da Lilá aparece e ouve o que eu acabo de dizer e fala:

-Oh o meu Uon-Uon vai voltar ?

Logo eu disse:

-Não conheço nenhum "Uon-Uon",mas sim Harry Potter e Ronald Weasley!

Ela virou a cara de cobra vadia dela com raiva e a Gina tava só olhando o que tinha acontecido.Rimos e fomos cada uma para sua aula.A minha primeira aula era de DCAT e nessas aulas eu tinha certeza de que a professora me desprezava por eu ser "sangue-
-ruim",mas algo a mais daquela professora me deixava muito mais incomodada.

Fui para as aulas durante o dia e não aconteceu nada de tão interessante.Chegando à noite saindo do salão principal fui para o apartamento e a única coisa que eu queria era deitar na minha cama e dormir.

Mas,chegando lá,me deparei com o Draco saindo da cozinha e me olhando fixamente nos olhos até sairmos do transe e ele dizer:

-Não sabia que tinha virado amiga da ex do seu ex-namorado,que irônico!

-E eu não sabia que tinha um policial investigando a minha vida,e para a sua informação eu dei foi uma patada nela.

-Hahaha.

Nos olhamos por um tempo e eu ia subindo para o dormitório até ele dizer:

-Eu acho que precisamos conversar.

-Eu sei,mas podemos conversar só amanhã?Estou muito cansada.

-Claro,boa noite Granger.

-Boa Noite Malfoy.

Cada um subiu para o seu quarto,e dormiu.

|De manhã|

Pov.Mione

Eu acordei e tinha uma carta no meu quarto do Malfoy que dizia:

              Assim que acordar vai lá comigo,não adianta negar,você sabe que precisamos conversar.

                                                                     D.M.

Fiz minhas higienes,e terminando bati na porta do quarto dele,como ele não respondia decidi entrar,entrei e logo a porta bateu e ele estava atrás dela,logo ele disse:

-Eu sabia que você não iria negar vir,até porque você sabe que precisamos conversar.- disse saindo detrás da porta.

-Você não me chamou para ficar de papo furado comigo né ?

-Com pressa,Granger?

-Sim,o quanto mais longe de você melhor.

-Sério?Que insensível! Não parece isso quando nos beijamos-disse ele sarcástico.

-Onde você quer chegar?

-Se pra você aquele beijo foi real?

-Malfoy... eu não sei o que responder por que você que me beijou!

-Mas você o correspondeu.

-E por que você ficou tão interessado nesse beijo só agora?-disse aumentando o meu tom de voz.

-Eu não sei Granger,porque talvez eu tenha gostado do beijo!-disse ele gritando.

Fiquei paralisada até que ele continuou:

-Porque talvez eu esteja sentindo algo por você e eu esteja descobrindo só agora!

-Malfoy a gente não pode fazer isso!O Harry e o Rony vão voltar amanhã para Hogwarts e ...

-Ah claro,por causa do testa rachada e o cabelo de cenoura,você ainda gosta dele né?

-Não!Malfoy acho melhor a gente conversar só mais tarde,a gente está de cabeça quente!

-Concordo.

Eu saí,peguei as minhas coisas e segui para o salão principal,como tinha poucas pessoas e eu vi a Gina,eu precisava desabafar sobre o que aconteceu com ela,cheguei mais perto dela e disse:

-Podemos conversar depois do almoço?

Ela concordou com a cabeça.Comi e segui para as aulas.

Chegando à hora do almoço,almocei junto com a Gina e levei-a para o apartamento,mostrei para ela,nos sentamos no sofá e comecei a dizer tudo o que tinha acontecido entre eu e o Malfoy desde o primeiro dia no trem até hoje de manhã.

Terminando de falar a Gina estava boquiaberta e disse gritando:

- HERMIONE JEAN GRANGER! COMO VOCÊ PASSOU TANTO TEMPO SEM FALAR ISSO.

-O que eu faço?E não conta nada para o Harry e muito menos para o Ron.

-Ok amiga,eu sou a melhor pessoa para falar sobre isso,mas esse assunto é muito delicado ainda mais por que se trata de Draco Malfoy seu eterno inimigo.

-Mas,Gina e se ele tiver mudado?

-Aí, já é como ele é com você  e só você sabe se ele mudou ou não,já que ele praticamente vive contigo!

-Ok.Mudando de assunto você tem mais notícias do Harry e do Rony?

-Só sei que eles vão chegar mais ou menos no horário das nossas aulas.

-Eu acho que temos que ir para a aula!-disse olhando o horário.

-Então vamos!

Impossible (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora