A volta

729 60 4
                                    

...o Harry e o Rony!Eu nem pensei duas vezes corri para abraçá-los.Abracei primeiro o Harry e depois o Rony.

Logo depois vi os olhares da Gina e do Harry se cruzando por todo o salão principal,eles correram e se abraçaram e deram um grande beijo que todos do salão aplaudiram(menos os sonserinos).

Pov.Draco

O salão ficou todo em silêncio e vi na porta o testa rachada e o cabeça de cenoura.

Eu sabia que não rolava nada entre o Potter e a Granger,mas me deu mais raiva de quando ela abraçou o cabeça de cenoura.

Pov.Mione

Eu até deixei cair umas lágrimas de alegria,não sabia que isso estaria acontecendo.

Nos sentamos juntos na mesa da Grifinória:

-Que saudade desse lugar-disse o Harry se sentando.

-O mesmo-disse o Rony já com comida na boca.

-Tem certas coisas que nunca mudam-disse vendo o Rony com um monte de comida na boca.

Conversamos bastante,até dar o horário da aula,eu fui para a minha aula e a Gina foi para a dela.Harry e Rony tinham que conversar com a McGonagall.

O resto do dia era eu indo para as aulas e o tempo livre eu passava conversando com o Harry e o Rony.

|Na hora do jantar|

Harry estava me contando que antes deles virarem aurores precisavam passar por um treinamento e em meio essa conversa a Gina vira para eles e fala:

-Vocês sabiam que a Mione é monitora chefe?

-Sério?O Percy foi monitor chefe e ele disse que é muito legal,mas com quem você está dividindo o apartamento?-perguntou Rony.

Nesse momento ficou um silêncio entre eles até o Harry falar:

-Hermione?

Eu estava paralisada não sabia o que responder até que eu falei num sussurro:

-Draco Malfoy.

-Quem?-perguntou Rony.

-Draco Malfoy -disse em um tom que ele conseguisse ouvir.

-É SÉRIO ISSO?-disse Rony batendo na mesa.

-Calma Rony!-disse Harry segurando-o.

-CALMA HARRY?CALMA?

Nesse momento só se ouvia os gritos dele por todo o salão:

-ELE É O MALFOY!POR QUE VOCÊ ACEITOU?

-Eu não ia deixar ele me impedir de ser monitora chefe.

-MESMO ASSIM,VOCÊ SABE QUEM ELE É E O QUE ELE FEZ!

-RONALD WEASLEY ABAIXE ESSE TOM DE VOZ PARA FALAR COMIGO!EU SEI O QUE ELE FEZ E SEI QUEM ELE É,MAS ACREDITO QUE ELE TENHA MUDADO!

-UM MALFOY NUNCA MUDA!

-E VOCÊ TAMBÉM NÃO.

Eu não iria ficar ouvindo tudo aquilo eu saí do salão principal e fui para o apartamento, pensar em tudo o que tinha acontecido.

E se o Rony estivesse certo e o Malfoy só tivesse brincando comigo.Nesse momento meus pensamentos foram interrompidos pela porta do apartamento abrindo e me deparo com o Malfoy.

Ele vai até mim e fala:

-Por que você me defendeu na frente de todo o salão?

-Porque eu acredito que você tenha mudado.

-Ele não presta!Depois que você foi embora a vaca da Lilá ficou lá beijando e abraçando ele.

Eu abaixei a cabeça e ele se aproximou de mim falando :

-Você ainda sente algo por ele não é ?

-Não é isso!O problema é que ele quer se interferir na minha vida mesmo não fazendo mais parte dela.

Ele se sentou do meu lado e eu deitei no seu colo e ele começou a acariciar minha cabeça até eu dormir.

|De manhã|

Eu acordei e estava na minha cama e logo lembrei de tudo o que aconteceu ontem ,
lembrei que tínhamos de arrumar as coisas para o baile.Me arrumei e desci,quando desci eu vi o Malfoy,a Cho e o Jones.

Logo eu disse:

-Desculpa o atraso gente!

-Tudo bem,vimos sua briga ontem e pensamos que queria descansar por isso não te acordamos-disse Cho.

-Ok,mas já que ela está aqui podemos começar!-disse o Malfoy encostado na parede.

-Bom!Para começar tudo,precisamos decidir um tema!-eu disse.

-Eu voto em baile fantasia-disse Jones.

-Eu acho que seria melhor um baile de máscaras!-disse Cho.

-Concordo com você Cho!-eu disse.

-Mas já que vai ser algo mais sofisticado seria melhor o baile de máscaras.-disse o Malfoy.

-Ok.-disse Jones-Mas também temos que ver comes e bebes,decoração e etc.

-Exato!Podemos fazer assim:Eu e o Malfoy cuidamos da decoração e vocês cuidam dos comes e bebes!Que tal?

-Pode ser!-disse todos ao mesmo tempo.

-No final do dia poderíamos nos encontrar novamente para saber o que está organizado e o que ainda falta.-disse Jones.

-Ótimo-disse Cho.

Nos despedimos e eu fui com o Malfoy,pegar nossa autorização para deixarem a gente ir à Hogsmead,comprar as coisas para a decoração do baile.

Impossible (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora