Capítulo III - Dias Depois do Fim

110 21 0
                                    

Eles nem parecem meus amigos de antes, não estão gritando comigo por alguma coisa, ou perguntando o porque de eu estar com essa feição, talvez seja porque acreditaram facilmente no que eu disse, parte disso é bom, porém o clima ficou extremamente ruim. Kurai estava nos levando ao lugar que disse, falei por coordenadas, até porque o nome é bem clichê.

Kuro: Ei, como vamos fazer se você perder o controle do seu poder?

Hakkai: Pensando nisso logo o agora?! Eu realmente não sei, mas nos piores casos, vocês devem correr o máximo possível, não quero feri-los.

Haru: Nossa, que fofo.. Você ainda não entendeu que correr não adianta merda nenhuma? O mundo que nos conhecíamos já se foi Hakkai, correr só atrasa as coisas.

Hakkai: Qual é, Haru, quantas vezes você vai continuar sendo assim comigo? Eu não fiz nada pra você, quero proteger..

Eles não sabiam da parte que em quinze dias o Rei Dos Demônios vai voltar pra resolver a dívida, eu não posso contar pra eles, já que isso envolve os dois, tenho que manter em segredo até que eu consiga acabar com tudo isso. Faltava apenas algumas milhas até o lugar na qual eu tinha certeza que possuia algo que interesse o Rei, tinha que verificar, afinal, aquelas memórias não apareceram por erro do Rei.

Quarta Feira 15:25..

Kurai: Acho que chegamos, Hakkai.

Kuro: Ele meio que dormiu agora pouco, talvez esteja cansado.

Kurai: Hum, aproveitando o momento, preciso contar algo pra você, vem.

Se afastando um pouco do lugar..

Kurai: É justamente sobre nosso amigo ali.

Kuro: Hakkai? A claro..

Kurai: No dia que achei todos vocês
inconscientes, na verdade, eu tinha achado você e a Haru lá, Hakkai estava bem a frente, com vários e vários corpos em volta do seu corpo, todos estripados, e ele com a boca cheia de sangue, e talvez isso seja pelo seu poder, mas ele estava com uma única garra em cada mão, no seu dedo indicador, ela parecia ser formada por algo escuro, não sei descrever, enfim, foi o que realmente aconteceu.

Kuro: Ele..ele matou aquelas pessoas então?

Kurai:Não pra confirmar, que é bem
possível.

Kuro: O Hakkai não pode ter feito isso, ele é uma pessoa simpática e tem um caráter incrível, claro que ele não pode fazer isso.

Hakkai: Fazer o que? Ah, me desculpe eu acabei dormindo no final da viagem, chegamos ?

Kurai: Sim, sim, chegamos no local.

A feição do Kuro era o que me intrigava, eu não sabia o que estavam conversando, só que ele não estava como antes, depois de tudo, ele perdeu a empatia que ele esbanjava, isso me preocupava. Decidimos subir a montanha, ela nem era tão grande, só que sua temperatura com certeza não era comum, ela ficava subindo e descendo a todo minuto, como uma programação errada no sistema, ela parecia estar instável. Chegando no topo, havia uma porta enorme, eu tentei abrir, ela era muito pesada, o único problema era que.. eu sou muito forte, eu empurrei a porta com tudo, e ela abriu e até caiu no chão, exagerei um pouco.

Haru: Ele bem forte mesmo, que eu espero que tenha vindo aqui por algo importante.

Hakkai: Kurai, está com sua arma né?!

Kurai: Sim, mas temos quatro balas.

Hakkai: Talvez apenas isso ajude, se prepare, tem muita neblina aqui, então tomem cuidado.

A energia desse local era muito incomum, era como estar em outro mundo, não que eu já tenha ido pra outro. Uma vibração imensa estava se aproximando, cada vez mais rápido, eu preciso ficar alerta..

Kuro: Ha..Kkai..

Hakkai: Que Clichê..

Fui rapidamente na direção daquela coisa, acertei um soco aonde parecia ser seu rosto, nem dava pra ver direito, não parecia ter surtido efeito e pra melhorar ele ainda devolveu o favor no meu rosto. Aquele desgraçado já estava me irritando, eu não tinha tempo pra ficar gastando com mosquitos inúteis, se eu não acabar com tudo bem rápido, eles irão morrer..
Esse foi o gatilho pra ativar aquela energia de antes, olhos queimando, vibração no corpo, realmente aconteceu de novo.

Kurai: Seus olhos estão brilhando! Não consigo avançar nem um passo, ele deixando tudo instável com seu poder.

Com apenas um passo.. Eu estava na frente daquela coisa, apontando o dedo na sua direção, com uma risada insana, eu digo "Bang" e ele se ajoelha, revelando o furo na sua face, acabou.

Hakkai: É.. parece que era isso pessoal..
Kuro: Viemos aqui pra ver você brincar de tiro ao alvo com um monstro? Claro.

A cada segundo Kuro estava mais afastado de mim, Haru não dizia nada, ela que antes gritava comigo por tudo, não disse nada quando matei aquilo. Será que talvez o preço de salvar duas vidas seria perder totalmente a afinidade com tal? Mesmo que seja isso, preciso continuar, mesmo que minha alma se afunde nas profundezas, é um preço a se pagar.

Two Blood I • Devastação MundialOnde histórias criam vida. Descubra agora