Capítulo XI - O Mais Forte Entre Todos

49 13 1
                                    

Por uma fração de segundos, Tsuki não precisava e não queria mais pensar no que a pessoa que te comandava dizia, Hakkai viu uma possibilidade de esperança ao ver o sofrimento de Tsuki, com um sorriso verdadeiro ele diz..

Hakkai: Se você me permitir, eu posso te salvar do seu sofrimento, e você será livre.

Tsuki: Não será possível, Killoz é o ser mais poderoso da organização, sendo o mestre, ele pode acabar tudo piscando.

Hakkai: Killoz? Então esse é o nome do seu mestre, bem, realmente não será possível se eu não tentar não é?

Tsuki: Por que? Por que tentando ajudar quem quase te matou e te controlou a pouco?

Hakkai: Bom, quando eu olhei diretamente para os seus olhos, me veio um sentimento de tristeza que emanava de você, você parece sofrer e eu quero ajudar, isso!

E então ele se acalma e para de emanar energias, como um ato de confiança, ele diz que ia contar algumas coisas sobre Killoz, só que ele acaba se esquecendo que ainda estava sobe controle de seu superior..

Tsuki: Killoz é um Shinigami, uma raça que julga os mortos, que o diferencial dele é que ele é da realeza.

Hakkai: Shinigami então.. Se existe uma realeza, existe um rei não é?

Tsuki: Não necessariamente um rei, e sim uma rainha, bem mais cruel que o próprio comandante do inferno, o Rei dos demônios.

Hakkai: Killoz é filho da rainha, que o torna o príncipe, ele tem alguma concorrência no trono?

Tsuki: Sim.. Bem, ele tem um irmão, tão cruel quanto a mãe, talvez sua crueldade até a ultrapasse, porém Killoz o ama mesmo assim, ele venera a força do irmão.

Hakkai: E qual é o nome desse "irmão" de Killoz?

Tsuki: Seu nome é.. OdrauDetsu.

Hakkai (Pensando): Hã? Foi o mesmo nome que Katsuya me chamou quando ele se apresentou, mas por que me chamar de "Segundo OdrauDetsu"? Isso é estranho.

Miyazaki: Hakkai, qual é a garantia que nos possamos vencer Killoz? Ele é tipo um boss final!

Hakkai: Eu nunca tenho garantia dos meus atos, penso que talvez tenha uma possibilidade.

Tsuki: Todos os Shinigamis da realeza possuem uma relíquia de poder, consequentemente Killoz também possui uma.

Hakkai: Como assim relíquias? Como algo passado de gerações a gerações?

Tsuki: Praticamente o contrário, é algo que é só dele, quando tal morre, a relíquia se dispersa, pelo que eu sei é claro.

Hakkai: Logo todos os Shinigamis de alto nível possui uma dessa, e qual seria a "relíquia" de Killoz?

De repente Tsuki fica trêmulo, ele olha pra cima e começa a gritar, como Katsuya havia dito, eles não podem revelar assuntos além do necessário, talvez esse seja o preço a pagar

Two Blood I • Devastação MundialOnde histórias criam vida. Descubra agora