Eu podia estar tão perto da resposta que eu precisava, no entanto, aquilo chegou e desviou o meu destino, e por alguns segundos eu acabo não conseguindo chegar lá. Quando eu levantei ele estava me esperando com uma lança na mão, ele parecia um humano só que com algumas partes sem carne, olhos brilhantes e uma energia fria que congelava a quem tentasse senti-la, ele não parava de rir, como se estivesse gostando da situação, eu tentei fugir, mas Miyazaki agiu imprudentemente e acertou uma uma estaca na cabeça dele..
-Você atrapalhou a minha chegada triunfal. - Diz o ser misterioso ofuscando seu sorriso.
Hakkai: Miyazaki, corre!!
-Ah.. Não, eu preciso que você fique aqui senhorita.
Hakkai: Quem é você?!
Miyazaki: Nossa, isso é bem importante agora né Hakkai, me tira daqui!!
-Me chame de Katsuya, é um prazer conhecê-lo, segundo OdrauDetsu!
Então ele solta Miyazaki jogando-a do meu lado..
Hakkai: Odrau quem?!
Katsuya: É uma longa história, mas eu fui proibido de dizer sobre, e fui autorizado a te levar vivo ao chefe.
Hakkai: Ah, então quer dizer que você segue ordens? Medíocre.
Katsuya: Você parece bem irritante, acaba que não terá problemas te levar sem língua.
Ele tenta me pegar, eu esquivo e libero minha chamas, eu pensava que faria alguma coisa, mas ele sai rindo dentre as fumaças, pega minha mão e me joga pro alto, eu pensava que ele só queria me ferir, logo seria inútil, mas eu tinha esquecido da lança em sua mão, que estava vindo junto a uma energia congelada, eu tentava segurar, mas a energia sugava minha força vital, então eu joguei ela de volta com tudo, a lança acertou um fio de cabelo dele, mas ele nem havia se movimentado um centímetro se quer. Quando fui reparar, ele estava atrás de mim, e o seu semblante era notório, com um soco na minha barriga, ele me joga a distâncias.
Hakkai: Tsk.. Que merda, eu vou usar tudo que eu tenho nesse golpe.
Criando uma onde enorme de chamas, eu uso o auge do meu poder pra acertá-lo, eu tinha duas chances, o blefe e o ataque real, o blefe seria uma mínima faísca que esconderia a presença do ataque real, o ataque real é simplesmente o quanto eu poder usar em chamas. Mas a real chave de tudo isso é a Miyazaki. Ele estava vindo, tacou novamente sua lança, era a única chance pra derrubar aquele cara.
Hakkai: Miyazaki, tente atacá-lo, não se preocupe em acertar, só tente!!
Miyazaki: Entendido!
A pressão que ele estava esbanjando era amedrontadora, ele não estava mas sorrindo, talvez ele soubesse o que realmente iria acontecer, Miyazaki tentou acertá-lo com um chute, mas ele nem se mexia e nem ligava pra ela, realmente como eu pensei, era hora do blefe
A faísca foi na sua direção, ele tentou apagar a faísca, enquanto ele perdia tempo com isso, eu já estava atrás dele.. E essa era a hora do ataque verdadeira, chamas criando uma onda enorme de energia.Miyazaki: Quanto poder..
Hakkai: Esse é o fim!!
Katsuya: Ele irá te achar!! Você está morto!!
Hakkai: Ele? Ele quem?!
Miyazaki: Ele já está morto, Hakkai.
Hakkai: Eu provavelmente deixei meus superiores nervosos.
Miyazaki: Se você está falando das pessoas que comandam seres como esse cara, é, talvez eles estejam nervosos mesmo.
Eu consegui vencer um ser muito mais poderoso que eu, ele poderia ter me matado facilmente, fico pensando se ele estava mesmo usando toda sua força naquela hora, até que Miyazaki me chama..
Miyazaki: Vem dar uma olhada nisso..
Hakkai: O que? Está me mostrando a lança dele?
Miyazaki: Em si não é apenas a lança, você não tá sentindo a energia imensa que ela ainda tá emanando?
Hakkai: Ah não.. Ele ainda não morreu..
Miyazaki: Era um clone? Até porque se for, o verdadeiro tem poder pra destruir um mundo inteiro.
Hakkai: Não, se fosse um clone, quando a faísca do meu blefe o acertou, ele desapareceria, mas não aconteceu isso..
Ele ainda estava vivo, algo aconteceu quando ele queimava até a morte, tudo aponta para que ele tenha sido transportado pra outro lugar, era o que me intrigava, já que eu não fazia idéia das habilidades espalhadas por aí, no momento minhas técnicas estão muito inferiores as dele, se ele aparecesse e lutasse sério, talvez eu estaria morto..
Em outro lugar do planeta Terra..
-Você falhou em trazê-lo pra cá, Katsuya, é realmente uma pena, morra.
Katsuya: Não, mestre, por favor!! Eu posso conseguir pegá-lo!
-Hã?.. Você falhou em deixá-lo inconsciente, isso te torna inútil na organização.
Katsuya: Maldito! Não preciso mas obedecê-lo, morra!!
O piscar de olhos daquela pessoa, junto a um brilho violeta, explodiu o corpo de Katsuya, ele nem teve chances de revidar.
-Bem, podemos passar essa missão pra você né, Tsuki?
Tsuki: Sim, mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Blood I • Devastação Mundial
Mistério / SuspenseO mundo foi completamente destruído por um ser misterioso na qual tinha poderosas chamas destrutivas, seu poder foi capaz de apagar a existência humana em 2091, Hakkai era um dos humanos no planeta azul, porém após ser atingido pelas chamas, ele bat...