Capítulo VIII - Semelhanças

39 22 0
                                    

Um descanso era necessário, já que eu havia gastado a maioria da minha energia brincando com fogo, então eu fiquei em uma das ruínas de uma cidade do Japão, estava tudo quieto, até que eu escuto passos, passos bem leves, mas a presença energética não era muito diferente de um humano, talvez seja um sobrevivente, fui olhar e era uma garota, ela olhou pra mim e gritou, o mesmo aconteceu comigo, logo eu perguntei o nome dela, ela disse que era Miyazaki e tinha perdido toda a família, soou bem parecido com a minha história de vida, ela não tinha pra onde ir e pediu permissão pra me seguir.

Hakkai: Me seguir? Mas por que?!

Miyazaki: Eu não tenho uma casa ou um lugar pra ficar, e estar sozinha é horrível..

Hakkai: Eu vou aceitar o seu pedido, que eu estou fazendo algo importante, e você tem que cumprir tudo que eu pedir pra terminar isso ok?

Miyazaki: Entendido! Ei, eu não queria que soubesse, mas.. Eu meio que tenho umas habilidades.

Hakkai: Ah, então você também conversou com o Rei?

Miyazaki: Rei? Não! Eu tenho desde que nasci, mas consigo utilizar 'Cura' e 'Agilidade'.

Hakkai: Pera aí.. Você fica com os olhos vermelhos quando utiliza essas habilidades?!

Miyazaki: Azul, eles ficam azuis.

Quando ela disse isso, eu fiquei intrigado, já que eu só sabia que existiam demônios, o Rei só me disse sobre demônios e não comentou sobre outro tipo de raça ou algo assim, logo eu pergunto..

Hakkai: Você sabe sobre demônios?

Miyazaki: Seres vermelhos com chifres e tridentes? Sim, em histórias, claro.

Hakkai: Bem, eles não sou bem assim como você descreveu.

Miyazaki: dizendo que eles existem então?

Decido mostrar brevemente o brilho vermelho no meu olhar, talvez isso já fosse o necessário, por ela ter habilidades, ela não deve duvidar de tal coisa.

Miyazaki: Você é um demônio? Talvez seja coincidência eu encontrar logo um "Anjo Caído" por aqui..

Hakkai: Não é bem assim, eu ganhei essas habilidades, é como se fosse um empréstimo.

Acabando o descanso, comentei com ela sobre a montanha que queria ir, ela disse que veio de uma cidade perto de lá, e então conto sobre os demônios que eu tinha que achar e matar, só não contei sobre o assunto da Haru, talvez o clima ficaria desconfortável. Fomos andando, já que ela não conseguia usar a mesma habilidade que eu.

Cinco horas depois..

Hakkai: Esse lugar está meio quente, a temperatura está acima do comum, era de se esperar..

Miyazaki: Você sentindo essas energias também não é?..

Hakkai: Duas menores e uma incrivelmente maior..

Miyazaki: E então, o que você quer fazer?

Hakkai: Quero matar todos, seja qual for o plano, eles tem que estar mortos.

Assim encontramos um demônio, outro quadrúpede, só que maior e mais rápido, ele foi na direção de Miyazaki já que ela era só um suporte, mas eu passo na frente e atinjo-o com chamas, e logo depois atravesso minha mão no seu peito, arrancando seu coração, Quarto demônio executado. Logo partimos em cima do outro demônio, que conseguia falar, miseravelmente ele implorava pra deixarmos ele ir, e então..

Hakkai: Escuta, você vai ter sorte se responder a minha pergunta, com a resposta que eu quero, ouvindo?!!

Demônio: Si..sim!.. falo o que quiser saber..

Hakkai: É possível reanimar um corpo morto? Responde!

Demônio: O que? Quem faria isso? Quando alguém morre você simplesmente substitue por outra pessoa.

Hakkai: Bem, você teve a sua chance.

Ele morreu por ser repugnante até na hora final, isso me deixou irritado, ele não merecia uma chance pra continuar aqui, lixo é no lixo afinal.

Miyazaki: Reanimar? Jornada atrás desses seres, pra reanimar um corpo?

Hakkai: Tsk.. Você não entende! Eu não tive a chance de dizer pra ela que eu a amava..

Miyazaki: Não vou te julgar, espero que consiga..

Acabando o clima ruim, subimos a montanha, e a energia que eu sentia ficava cada vez mais vibrante, eu estava chegando lá, bem, era o que eu pensava.. Que seria fácil chegar até lá em cima, antes que eu conseguisse aparece um ser que com sua energia, me derruba de lá, a energia do topo da montanha sumiu, e a única que eu sentia era a desse ser, olhos amarelos brilhantes e uma aparência meio deformada, claramente isso era algo novo, esse mundo me surpreende a cada dia que passa, esse ser provavelmente quer lutar, isso não é bom e eu não tinha muitas energias na hora, mesmo assim, que comece a luta..

Two Blood I • Devastação MundialOnde histórias criam vida. Descubra agora