Castiel me empurrou na cama,eu não conseguiar dizer nenhuma palavra,as únicas coisas que saiam em alto e bom som,era o meu choro e meus soluços.Logo depois sentir suas pernas em cada lado da minha cintura,ele já estava só de cueca,como eu também.Castiel parou os beijos e foi descendo até meus mamilos que estavam rijidos e chupou enquanto sua mão trabalhava apertando minha ereção.Soltava alguns gemidos e suspiros,desceu os beijos até minha cueca e me olhou sorrindo.
-Só continua.-Pedir me engasgando com o choro.
-Vai ficar tudo bem.-Disse enquanto lambia meu pênis de baixo para cima,sentido o gostinho de pré gozo.
-Por...favor...-Gemir.
-Por favor o que?-Provocou.
-Me fode...Me fode...-Falei suplicante.
-De quatro.-Falou exitado.
Me virei com vergonha,nunca tinha feito isso antes,beijar garotos sim,mais transatlânticos nunca,e ainda mais por baixo,tremor um pouco.
-ESPERA.-Gritei ofegante.
-Quer?-Perguntou confuso.
-Eu nunca fiz.-Falei,com toda convicção minhas bochechas estão vermelhas.
-Ok,só relaxar.-Pediu beijando minhas costas e pescoço.
Dei um grito fino,muito ridículo,quando ele me desferiu um tapa na bunda,iria ensaiar um xingamento,quando ele deu uma mordida no local e beijou.Talvez ele não seja tão ingênuo quanto pensava,o mesmo lambia e lubrificava minha entrada enfiando um dedo,depois enfiando outro e mais outro,enquanto gemia numa mistura de dor e prazer.
-Me faz seu.-Pedir entregue a ele.
Olhava pra trás gemendo,enquanto sentia a cabeça de seu pau pincelando minha entrada,eu pensei que ele entraria devagar,mais entrou com tudo,arrancando um grito e lágrimas de meus olhos,beijou meu ombro,pedindo desculpas,ficou parado enquanto me acustumava,começei a rebolar em seu pau nada convidativo,logo ele também,cada estocada era como se fosse esquecer tudo a minha volta eram lentas e profundas.Castiel estocava várias e várias vezes em minha próstata me arrancando gemidos sôfregos.
Ele saiu de cima de mim e se sentou na cama e pediu pra eu subir nele,começei a cavalgar em um ritmo mais rápido,enquanto ele me beijava ferozmente,chegamos ao ápice logo em seguida,eu gozei em seu abdômen e ele gozou dentro de mim sentir seu gozo descendo pra fora.
Cair ofegante do seu lado fechando os olhos,sentir suas mãos em meu rosto acariciando,me entregue logo ao sono,ele falou algo mais não escutei,pois o sono foi maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opposites🌹Destiel
FanfictionJensen ackles e Misha collins tem dois filhos adolescentes que se conhecem em uma convenção dos pais...Tem o primeiro sentimento de ódio um pelo outro...Dois pensamentos diferentes...Modos de agir diferente...Dean ackles um adolescente rebelde e Cas...