☆1 mês☆

97 13 2
                                    

O professor fazia questão de argumenta com os alunos sobre nanotecnologia,como ela pode ser inovadora para os alunos,olhei pra trás e vir Castiel olhando para a janela como se estivesse pensando em outra coisa,faz um mês que ele está desse jeito,ele não falar com o Gabriel desde que tiveram uma briga boba que ele me contou,sentir que seu humor melhorou um pouco quando o tio Misha saiu do hospital a duas semanas atrás,ele não está demostrando medo,ou vergonha de sua pele ta bem destruída,mais sinto que no fundo só não quer demostra,mais eu sei que é Misha,então vai melhorar logo.

Olhei pro outro lado e vir Sam e Gabriel passando bilhetinhos,acho até  fofo esses dois,estão muitos de mimimi por todo lugar,realmente Sam fisgou o coração do Gabriel,eu também sei que fisguei o coração do Castiel,ontem ele se entregou a mim,nossa é maravilhoso a sensação de tê-lo por perto,eu não sei mais se quero continuar com a vingança idiota.

Falta mais uma semana pra completar dois meses,então vou falar com meu pai que ainda está internado,sim eu sei,ele pode está em coma ainda,mais sei que ele me escutar e é bom pra eu desabafar um pouco,com pessoas que não podem te julgar.

Hoje mesmo vou falar com ele,depois que termina essa aula tediosa,batir a cabeça na mesa,várias e várias vezes.

The Opposites🌹DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora