Ontem Castiel me bateu e muito,cada soco era como se fosse uma facada no meu coração,não rervidei,porque sabia que fui errado o bastante com ele,levei uma advertência,mais tudo bem,tentei ligar pra ele várias vezes mais só caia na caixa postal,Sam fazia o mesmo,desistimos ontem,mais hoje seria um novo dia e tentariamos novamente,depois da facul,claro.
Quando cheguei pra sentar na minha mesa etava sentada uma garota,com fones no ouvido,pés em cima da mesa e mascando um chiclete como se nada tivesse acontecido e na mesa de Sam acontecia o mesmo com um garoto loiro de olhos azuis e do lado dele estava outro que conhece como sendo o Alex Calvacante ex namorado de Castiel, ele é o cara que interpretar o Jack de sobrenatural.
-Garota você está na minha mesa!-Falei ela tirou os fones,me olhou e voltou a mexer no telefone.-Por favor essa é minha carteira.-Pedir com calma ainda.
Ela não moveu nem um músculo.
-Por favor.-Pedir já perdendo a paciência.-Se não...-Fui interrompido.
-Se não o que?-Perguntou firmemente.-Não sou,nunca fui e nem serei obrigada a nada.-Sorriu e colocou os fones novamente.
Puxei os fones dela e mandei,sair da minha cadeira.
-Não cansar de latir?-Perguntou em deboche.
-Estou perdendo a paciência que me restar com você.-Ameaçei.
-Você poderia parar de latir,não estou entendendo nada.-Levantou da mesa jogando papéis dramáticamente em mim.
Ia saindo da sala,quando puxei se braço,sentir um impacto de seu punho no meu nariz,ela sorriu e disse.
-Não sou o Castiel,sou pior,quando se tratar de defender meus amigos,não mexar com o que é meu,não mexar com meus amigos ou vai se arrepender,seu traste.-Saiu da sala empurrando a porta com as duas mãos.
Então é amiguinha do Castiel e Gabriel,jogou sujo dessa vez,mandando os amiguinhos deles vinheram defender eles.
-Vaca.-Disse limpando o sangue.
-Poderia ter sentando em outra cadeira.-Falou Sam me dando um lenço.
-Não sou você que não se importa com nada.-Falei sério.
-Só não gosto de discutir com babacas que nem eles e além do mais,aquele loiro não parece gostar muita da minha cara.
-Acho que são amigos do Castiel e Gabriel,como aquela garota maluca.
-Talvez seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opposites🌹Destiel
FanfictionJensen ackles e Misha collins tem dois filhos adolescentes que se conhecem em uma convenção dos pais...Tem o primeiro sentimento de ódio um pelo outro...Dois pensamentos diferentes...Modos de agir diferente...Dean ackles um adolescente rebelde e Cas...