II- Preto

4K 506 95
                                    

"Hey Jennie

Você não parece melhor agora do que estava na semana passada quando chorava nos corredores. O que aconteceu? Você está bem agora? Eu te vi hoje no refeitório, você estava toda de preto e eu pensei "Ela realmente fica bonita nessa cor" mas eu notei algo de diferente, o brilho nos seus olhos estão menos intensos e você realmente não parecia bem, eu espero que fique melhor.
Eu li em algum lugar que preto significava luto, depressão, solidão. O preto sempre foi associado com algo ruim, maligno, mas veja essa não é a minha cor preferida mas é a que eu enxergo quando fecho os olhos e sinto um vazio, como todas as outras cores preto também tem o seu lado bom. Preto para mim é calma e silêncio, é o céu a noite cheio de pequenos pontinhos que te ajuda a pensar no quão extenso e complexo é o planeta. Espero que você também sinta o infinito que é essa cor e goste da foto que eu tirei ontem a noite.

                                            Atenciosamente L/M"

Jennie delicadamente encostou na fotografia que veio dessa vez com o papel, preto em seu peito como dessa forma o autor de tais palavras pudesse sentir o que ela estava sentindo naquele momento. Ela estava boba e delirantemente feliz naquele momento e só em pensar que a pessoa que tinha escrito aquela imensidão de coisas bonitas, se importava sim com ela e queria que ela estivesse bem. Por uma vez ela se sentiu novamente acolhida e sorriu, mesmo que pequeno para o além, se sentindo sortuda por alguém a animar daquele jeito.

Ela não sabia quem era, queria conhecê-lo e agradecê-lo por a fazer pensar que talvez seus dias não eram para ser tão solitários e amargurados assim, queria abraçar a pessoa que a fez pensar que talvez não estivesse sozinha naquele momento.

Sorriu para o além ao pensar na sinceridade das palavras e ao pensar que quem havia mandado aquilo tinha talento tanto para escrita quanto para fotografia. Mas algo a incomodava, quem seria a pessoa a lhe arrancar sorrisos e suspiros e a fazer se sentir tão especial mesmo não a conhecendo?

Antes que pudesse tentar repassar todas as pessoas que conhecia com tais letras ela avistou, vindo pelo corredor as pessoas mais populares e aclamadas da escola, e ela sentiu novamente o remorso e tristeza dando caminho se afastando das pessoas que caminhavam entre os alunos chamando atenção. Ela suspirou solitária pondo-se a vê a movimentação e por um minuto, pensou ter visto a pessoa a frente do grupo olhá-la por frações de segundo, ela estaria louca.

Lalisa Manoban nunca a olharia.

Preto significa luto, solidão. Mas uma vez, posto em palavras tão doce preto passou a significar para Jennie calma e apreciação e como mais uma vez as cores mudaram seu significado trazendo para si o tão aclamado sussego.

*Colors For Jennie * ShortFic *Jenlisa*Onde histórias criam vida. Descubra agora