"Olá Nini
Estou aqui outra vez bem mais rápido do que planejado. Eu queria saber, minha doce Nini se tudo está bem com o seu coração e com sua mente. Você está feliz hoje? Se sente feliz agora? Não fiquei triste, por mim e por você, pois eu tenho medo, medo de nunca mais vê seu lindo sorriso. Você gosta de roxo? Roxo é associada a tristeza e misticismo, mas não hoje não agora. Para você e para mim roxo terá outro significado, eu gosto de pensar que temos nosso próprio mundo onde só nós duas sabemos do significado da coisas, parece bobo? Eu não ligo, dês de que eu veja seu lindo sorriso hoje.
Agora roxo simplesmente significa transformação e liberdade. Transforme-se em melhor todos os dias, liberte-se de seus demônios todos os dias. Eu estarei te esperando. A nossa liberdade.Nos veremos em breve. L/M"
Jennie com a foto em mãos agora não mais no corredor ou em alguma sala de aula. Ela lia na sala do zelador no silêncio de seus pensamentos, em sua mente que trabalhavam tão rapidamente que podia vê fumaça sair de seus ouvidos.
Algo em seu coração pulsava forte, seria paixão? Não saberia responder, não sabia qual era a sensação, nunca havia a sentido exceto uma vez. Ao olhar nos olhos tão escuros e brilhantes de Lalisa Manoban, mas ela não sentirá aquilo nenhuma vez em sua vida. Seria alguma doença? Se fosse ao médico diria que seu estado é terminal? Será que as pessoas morrem de paixão? Paixão por uma pessoa que ao menos sabe o rosto ou por uma pasta inalcançável?
Sentada no balde que havia ali, ela se concentrava em provar para si mesma que aquilo não passava de algo passageiro e sem sentindo, mas seu coração bobo a dizia outra coisa a forçava a sorrir para o nada e pensar em como seria o rosto da garota misteriosa das cartas. Seria tão encantador quanto o de Lalisa Manoban? Os seus olhos seriam tão brilhantes quanto? Seu sorriso iluminaria de tamanha forma?
Ela parecia uma boba apaixonada. Mas não a levem a mal, não passava de algo bobo e passageiro.
Porém algo a chamou atenção na última linha da carta. "Nos veremos em breve". O que isso queria dizer? Encontraria e finalmente saberia quem era a misteriosa L/M? Seu coração ansiava por isso, seu corpo pedia por isso, sua mente implorava por isso. Era como o primeiro amor de uma adolescente que se sentia só, cada vez mais apegada com a ideia de uma romance inexistente de filme. Pensando e pensando, se iludindo e esperando o inesperado.
Cada vez como mais azul ela se sentia triste. Mas o vermelho era sua luz no escuro. O azul junto com o vermelho a transformava em mais roxo. Tristeza poderia ser uma pequena parte, mas roxo era como a transformando em beleza e felicidade novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Colors For Jennie * ShortFic *Jenlisa*
FanfictionOnde Lisa é feliz, porém se sente incompleta, então decide deixar fotos que ela tira ao dia no armário de uma garota de seu colégio, para que assim ela se sinta bem. Ou Onde Jennie é triste e não vê mais motivos para viver, até que ela começa a rece...