IX- Marrom

2.6K 377 13
                                    

"Minha querida Nini,

Eu passei bastante tempo pensando, me desculpa por isso, em que cores estavam faltando e as ordens que eu as colocaria, em quais sentimentos eu queria demostrar por vez, foi bastante difícil, nada me importava além do seu lindo sorriso. Eu estou te observando a tanto tempo, te esperando, te espiando de longe, estou lhe mandando essas 'coisas' a tanto tempo, que penso se você não está curiosa a saber quem sou eu a maluca que faz isso por você. Isso pode ser um pouco grande mas eu queria te perguntar se você está pronta, porque eu estou pronta para me revelar, eu tenho medo do que pode acontecer ou o que você irá fazer mas por favor não desista de mim. A cor de hoje é marrom, uma cor que representa o que eu estou vindo a sentir cada vez mais ao pensar em você, calma e conforto. Eu te pergunto agora, você está melhor? Se sente confortável?  Se sente como qual, segura? Fique bem e por favor espere dessa vez não vai ser demorado.

Espero nos encontrarmos em breve.

Amorosamente L/M"

Jennie esteve muito pensativa durante as longas aulas daquele dia, até o momento do fim delas. Ela pensava na sua carta mais recente e no que ela podia significar, pensar na garota misteriosa era tão constante que o pensamentos sobre sentimentos não parecia mais um loucura da sua parte. O que aquilo significaria? Se encontrariam em breve? Ela finalmente saberia quem era a garota misteriosa? Claro que ela pensava sobre isso a todo momento, encontrá-la era tudo o que ela mais queria, descobrir como era seu rosto, toca-la e agradecer por a fazer voltar a sorrir.

As coisas andavam em uma presa surreal, já era dezembro, perto do baile de inverno. A maioria convidavam as pessoas que gostavam para o baile esperando a confirmação, várias pessoas se arriscavam e se animavam a cada minuto pelo dia que viria. Porém para Jennie era diferente, ela nunca foi chamado por ninguém e sempre esteve sozinha em sua casa em tal dia.

O tema desse ano seria baile de máscaras e vê a empolgação de todos a fazia tão mais triste, ela queria ficar tão feliz ao saber que iria com alguém que gostava e se divertiria como uma adolescente normal. Ela gostaria de além de parecer, ser normal. Ela gostaria de se sentir confortável com toda aquela situação. Ela gostaria de finalmente encontrá-la.


Era marrom, qual poderia ser o seu significado? A calma que tomava conta do ar era fora do comum. Seu sorriso me trazia conforto. Seus olhos segurança. Marrom como um quê a mais, para segurança que você me trouxe junto com a linda e forte tempestade.

*Colors For Jennie * ShortFic *Jenlisa*Onde histórias criam vida. Descubra agora