III- Verde

3.5K 472 62
                                    


Jennie andava pelos corredores, como sempre solitária, carregando seu livros pesados deixando seus braços doloridos e preocupando-se em desviar dos adolescentes que a cercava. Ela estava diferente. Feliz, era uma palavra que já não entrava mais em seu vocabulário faz tempo, mas dessa vez ela estava ansiosa para saber o que viria a seguir.

"Hey Jennie

Como você se sente agora? Eu te vi na última aula e você parecia melhor. Espero que já não esteja mais tão triste.
A cor da vez é diferente assim como a foto, eu a tirei em meu quarto e achei que seria melhor assim. Sim é verde. Verde é fortemente associada a natureza ou a dinheiro, mas não é sobre isso que eu quero que você pense, verde para mim é esperança. Sim eu tenho esperança que as pessoas mudem, tenho esperança que tudo melhore você tem esperança Jennie? Eu tenho esperança de que quando você lê você sorria mais e maior. Jennie tenha esperança, esperança em si mesma.

Atenciosamente: L/M"

Jennie pegou o bilhete em folha verde e leu cada pedaço no mínimo cinco vezes, para ela ainda era difícil acreditar que alguém realmente se importava era difícil compreender que aquilo realmente era real. Pegou em suas mãos a foto de uma luminária de cacto iluminando um ambiente meio escuro e logo se identificou automaticamente, como se aquela imagem refletisse em si mesma. Ela era como o escuro e o cacto iluminado sua escuridão era como a pessoa que a escrevia as palavras tão bonitas.

Ela queria conhecê-la e agradecê-la mas não fazia ideia de quem poderia ser, o que valeria procurar? Seria tão difícil adivinhar apenas com uma pista que não valeria nada, quem seria LM a pessoa que a fazia ter esperança?

Ela se sentia observada, ao olhar ao redor apenas via o amontoado de adolescentes mal educados passando pelos corredores, no entanto uma novamente chamou sua atenção. Lalisa Manoban estava no meio dos adolescentes como sempre exalando poder, sua franja dificilmente se encontrava bagunçada e seus olhos chamavam a atenção de Jennie, assim como sua boca. Era difícil dizer aquilo mas Jennie não negaria se perguntassem se ela sentia algo pela tailandesa, sim ela sentia, mas era difícil dizer o quê exatamente. Elas nunca se falaram e não tinha chance disso acontecer.

Novamente ela via Lisa passar por si e teve novamente a vasta impressão de vê a loira a olhar. Sua mente novamente a pregando peças.

Verde significou uma vez natureza, porém novamente como ela própria se mudou para algo que abastecia o ser da jovem pálida. A esperança que a cercava a fazia mais forte e por um triz imaginar o que tanto esperaria. Ela tinha mais uma vez ganhado mais uma cor.

*Colors For Jennie * ShortFic *Jenlisa*Onde histórias criam vida. Descubra agora