Distanciamentos entre nós surgem sem piedade do que vive aqui dentro de mim. Sinto falta das suas mensagens, ligações que duravam horas, nossas rotinas se encaixando e tornando-se uma só.
Faz um tempo,
um tempo que você não vêm, que você não me liga, um tempo que não te sinto perto, rondando meu prédio, meu quarteirão, meu corpo.Sinto falta do seu cheiro, dos seus abraços, das suas borboletas coloridas que deixavam meu pouco tempo com você menos incolor.
Nunca achei que ficar sozinha em casa num final de semana inteiro me faria tão mal. Botei nosso CD pra tocar, faixas que me lembravam bons momentos ao seu lado, e por que essa, logo essa, me deixou tão mal?
Pela primeira vez, tive medo dessa faixa tocar, tudo em mim pedia pra pulá-la, mas eu não conseguia, os primeiros segundos me trouxeram desespero e eu sabia que a primeira estrofe já me faria cair em prantos e me perguntar se eu realmente deveria chorar por não te ter mais.
Minha boca cantava, minha voz saía quase forçada.
Parece que havia algo em minha garganta, que me impedia de gritar, te implorando pra voltar.Eu pensei, sim, estar sendo esperta
Ao te dar meu coração
Falhei, escancarei a porta
Você quase alegou: "foi rejeição"
Mais uma vez contei com o certo
Acreditei que o amor se encontrava bem pertoAcordei numa ilha deserta
num atalho contramão
Deveria lembrar que a resposta correta
Podia não ser a tal e tão esperada solução
Até pensei que viver ao teu lado não dá futuro
Fiquei deslumbrada a princípio, eu juroEntão vem, pode chegar mais perto
Por favor, devolve já meu coração
Vou te propor sairmos desse aperto
E decretarmos enfim, solidão a doisQuerido, talvez seja mais fácil vivermos solteiros
Em festas confusões
Querido, é mais lindo juntarmos dinheiro
E embarcarmos pro JapãoSushi, chá bar
E lembrar do seu jeito de falar
Cantar, dançar, olhar pra mim
Viver
É não ter que transplantar
Doar, sangrar, trocar, chamar, pedir, mostrar, mentir, falar...E as outras estrofes já não saiam mais, o choro já tinha tomado conta de mim, eu já não tinha mais controle do meu corpo. Minhas mãos já doíam de tanto apertar as almofadas pra evitar gritar.
Lágrimas, choro de desespero, loucura e a dor, que não conseguia tirar de mim.Eu sei que não deveria ficar assim, mas você acabou de esvaziar um espaço que não podia mais desocupado aqui. Te agradeço se quiser voltar... Ficarei feliz se voltar.
--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ephemeral; KSJ
RomanceDedicatórias devaneadas a Kim Seokjin, inspiradas nas faixas do álbum "Efêmera" de Tulipa Ruiz. "São onze faixas Onze motivos Onze certezas Onze dimensões Onze minhas Onze suas Onze nós Nosso número onze." SeokJin/Filk/Hétero #1 em Dedicatória. #1 e...