Sally....
Eu não fazia idéia do que estava fazendo,mas por algum motivo eu me sentia segura ali com aquele cara,que ao mesmo tempo era grosso e gentil,Hiro me confundia de um jeito que eu não conseguia entender mesmo se tentasse,fico admirando seu peito definido subindo e descendo enquanto ele dorme,seu rosto fica mais suave e mais jovem,diferente de quando esta acordado,ele parece sempre armado para atacar a qualquer minuto.
Estico a mão e passo delicadamente por seu peito,sua barriga durinha emenda num V que se estende por seu quadril até embaixo de sua cueca.
Por um momento fico deslizando o dedo até chegar na curva do V,Hiro solta um gemido eu paro na hora,quando vejo que está dormindo,volto a traçar seu corpo com o dedo até chegar no seu maxilar,Hiro era lindo e seus lábios estavam entreabertos enquanto dormia,mordi meus lábios enquanto traçava o contorno de seus lábios,me ergui lentamente e encostei meus lábios nos dele,eram quentes e macios,ouço um gemido e me assusto com os olhos de Hiro em mim,merda fui pega.-O que ta fazendo Sally?
Baixo a cabeça,estou morta de vergonha por ter sido pega praticamente assediando o cara enquanto dormia,mas me sinto pior ainda com seu olhar de desaprovação em cima de mim.
-Desculpa,eu só queria...
-Se aproveitar de mim enquanto durmo.
-NÃOOO...eu....eu..
Começo a me levantar correndo e tropeço nas coisas,saio cambaleando envergonhada com minha atitude,coloco o vestido rapidamente,nunca me senti tão humilhada,e seu olhar de desaprovação só prova o que eu já sabia,ele realmente me acha estranha
Começo a senti meus olhos arderem e corro para a porta,quando coloco a mão na maçaneta sou puxada de volta.-Aonde você vai Sally?
-VOU EMBORA!
Grito porque estou com raiva de mim por querer beija-lo e com raiva de mim por querer que ele me beije,meus olhos ardem e não consigo mais segurar as lágrimas.
Ele me pega no colo e me leva de volta para o quarto,Hiro me deita na cama e olha para mim.-Por que você saiu daquele jeito?
-Tá na cara,você me pega te beijando enquanto dorme e me olha daquele jeito.
-De que jeito?
-Nojo,desaprovação...desprezo.
-você viu tudo isso?
Balanço a cabeça e cubro meu rosto,mas Hiro pega minhas mãos e tira.
-Sally,esse é o seu problema,você quer se impor,quer liberdade mas não insiste,você foge.
Olho para ele sem entender nada.
-Mas você não quis me beijar.
Ele sorri.
-Se você não tivesse corrido eu estaria encima de você.
Abro um sorriso e como se meu corpo criasse vida me jogo encima dele,grudo meus lábios nele e o saboreio,Hiro invadi minha boca e seu gosto é tão bom,quando desgrudo meus lábios dos dele ele sorri.
-Isso foi...
-Bom...eu nunca tinha feito isso.
-O que mais você não fez Sally?
Sinto vergonha da minha inexperiência quando Hiro já teve tantas em sua cama,isso me causa um certo desconforto.
-Tudo,você estava certo sobre mim,eu não sei nada.
-Você é nova e tem tempo.
Sinto uma pontada no peito,porque quero que ele se ofereça para me ensinar tudo,mas ele não faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro(livro 1)
RomanceSally Evans não passa de uma garota com seus 20 anos,cansada de ser a filha modelo,amiga certinha e estudante dedicada ela resolveu provar para todos a sua volta que consegue viver sem o conforto de seus pais ricos,mas para isso ela vai precisar ir...