Hiro...
Se manter frio diante de seu irmão e a garota por quem está perdidamente apaixonado é uma missão feita para mim,mas a expressão de choque no rosto de Sally não saia da minha cabeça.
Meu celular toca,é Casper.-Tô trabalhando cara.
Ele ri.
-Por que atendeu?
-Fala logo.
-Corrida amanhã,grana alta.
-Acerta tudo com Jesse e me liga mais tarde.
-Falou.
Estava guardando o celular quando ouço passos atrás de mim,consigo sentir seu cheiro de longe.
-Hiro?
Continuo de costas.
-Era seu pai,não era?
Aquelas perguntas me fizeram lembrar de todo o meu ódio e porque estar ali.
Serrei os punhos e continuei reto de costas,ela sabia,sabia o que seu tinha feito,nesse momento todo o amor que sentia por Sally se tornou negro dentro de mim.-Hiro,diz alguma coisa?
Quando me viro não escondo o ódio que sinto por todos os Evans,não mais.
-VOCÊ SABIA SALLY?...
Ela solta um soluço e as lágrimas rolam.
-Eu sinto muito Hiro....eu não sabia que era você.
-UAU...e eu achando que você era a decente da família.
-Eu só soube hoje que era você,quando seu irmão contou a história não liguei os pontos na hora,não sabia que era você.
Eu a encaro nos olhos.
-FAZ DIFERENÇA??
-Hiro...eu sinto....
-PARA!!...NÃO OUSE DIZER QUE SENTE ALGUMA COISA.
Ela chorava e respirava com dificuldade eu reconhecia aquela sensação,cresci com ela,era pânico.
-Mas sinto...
Dou uma risada alta e bato palmas.
-O seu pai acabou com a vida de um homem Sally...tirou tudo dele sem direito de escolha...não faz diferença eu ser o filho dele,não mudará o fato de VOCÊS EVANS NÃO PRESTAREM.
Ela arregala os olhos e põe a mão no peito.
Eu queria acabar logo com isso.-EU....EU...
-O QUÊ PORRA??
-EU TE AMO HIRO...eu me apaixonei por você...sinto muito por tudo que você passou.
Era hora de arrancar o curativo e deixar sangrar.
-Me ama...deixa eu te contar uma história Sally,eu tinha 6 anos,cheguei em casa achando que meu pai estava trabalhando no seu escritório como todos os dias,mas quando empurrei a porta encontrei meu pai numa poça de sangue e um buraco na cabeça,fiquei horas tentando acorda-lo,gritando até dar conta que ele não iria acordar,tive pesadelos e ataques de pânico desde aquele dia Sally,mas fiz uma promessa no túmulo dele,eu ia me vingar de Peter Evans.
Ela me olha agora entendendo melhor.
-Você sabia que era meu pai?
-Claro,quer saber mais,me aproximei de você para te usar a meu favor,você seria parte da minha vingança.
Ela coloca a mão na boca.
Mas continuo.-Acontece que cometi um maldito erro,eu me apaixonei por você,mas isso até saber que você era tão mentirosa quanto seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro(livro 1)
RomantizmSally Evans não passa de uma garota com seus 20 anos,cansada de ser a filha modelo,amiga certinha e estudante dedicada ela resolveu provar para todos a sua volta que consegue viver sem o conforto de seus pais ricos,mas para isso ela vai precisar ir...