capítulo 26

313 24 0
                                    

Hiro...

QUE PORRA ERA AQUELA?....o que Aiden estava fazendo com Sally,naquela hora,ele pareciam tão íntimos,quando eu os vi saindo da lanchonete ontem a noite,não esperava vê-los juntos indo para casa de Aiden.
Não consegui dormir e bebi,mas mesmo assim aquela cena não saia da minha mente.
Natalie ligou várias vezes,mas eu não estava num bom estado para aturar suas perguntas.
Eu precisava falar com Casper,ele saberia me dizer se esta rolando algo.
Tomo uma ducha demorada e vou em busca de Casper,a essa hora ele devia esta dormindo ainda.
Uma dose forte de café e já estava pronto para encarar o dia,pego um táxi e vou direto a casa de Casper.
Toco a campainha alguns vezes,bom talvez estivesse tocando mais,estava irritado e ansioso.
Casper abre a porta ainda esfregando os olhos,até focarem em mim.

-Devo esta tendo um pesadelo.

-Oi Casper,lamento informar mas sou de verdade.

-Eu deveria socar você pra vê se é de verdade,que tal?

Ele se vira e volta pra dentro deixando a porta aberta.

-Voltou?

-Não,só estou resolvendo umas coisas.

-Tipo??

-Vim dar uma olhada no apartamento.

-Ah,claro,porque seus amigos não te importam certo?

Eu sabia que não iria encontrar um Casper feliz,mas ele realmente esta muito irritado.

-Amigos??...

-Qual é o seu problema Hiro,se somos dispensáveis pra você o que está fazendo aqui ?

-Tem visto o Aiden?

-Claro,SOMOS AMIGOS...

-Ele tá saindo com alguém?

Eu sei que essa pergunta saiu bem estranha mas è que estou enrolando ao máximo para chegar onde quero,talvez por medo de ouvir o que estou temendo desde ontem.

              *****************

Depois de alguns minutos constrangedores de silêncio,com Casper de braços cruzados me encarando.

-Deixa eu ver se entendi,você veio lá de Nova Iorque apenas para saber se Aiden está namorando?

-Eu sei,ficou estranho essa pergunta.

-Vou facilitar para você Hiro,Aiden e Sally,se aproximaram algum tempo,se tornaram amigos,porque aquela garota não tem ninguém,a única pessoa por que me ela esperava,nunca veio,agora Aiden está sempre com ela.

Ele para um pouco e logo continua.

-Digo mais sei que Aiden está apaixonado por Sally,não sei quanto a ela,mas ele está disposto a conquista-la.

A raiva queima em minhas veias e meu sangue começa a ferver.

-Que porra é essa?

Casper me encara com reprovação e raiva.

-O que você acha que  é pra ficar irritado com Aiden?

-Quem ele pensa que é pra se aproveitar dela?

Casper solta uma risada que ecoa pela sala.

-Estamos falando de Aiden ainda certo Hiro?

-O que você quer dizer com isso?

-VOCÊ...FOI..VOCÊ...Hiro,que fez daquela garota seu Step,Aiden esta aqui por ela e quer saber eu dou o apoio que ele quiser,e pra você não encher mais o saco,já vou avisando,Sally está morando no apartamento de Aiden.

Anjo Negro(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora