Capítulo 2

648 30 0
                                    

Hiro...

Chego a meu apartamento com Casper  no meu pé.

-Qual é cara é só uma festa,qual o problema com você?

-Talvez vocês não se importem mas prometi ao meu pai algo e tenho que cumprir.

-Cara seu pai ta morto,esquece tudo isso.

-NUNCA PORRA!!

Meus amigos não entendem que tudo que aconteceu com meu pai foi culpa daquele cretino do Peter Evans,rico acha que pode descartar as pessoas como se fossem lixo,eu disse que nunca vou me esquecer,eles não entendem o que é chegar em casa e ver seu pai com a maldita cabeça estourada,eu nunca vou me esquecer,porque tive que limpar tudo sozinho.

Sempre fomos os dois desde que minha mãe o largou e se mandou com seu amigo,eu a odiei todos os dias de minha vida e ainda odeio,nunca entendi como uma mãe podia simplesmente entre num carro e se mandar com outro cara largando seu filho de 6 anos para trás.Ela vive numa linda mansão com seu marido e seu filho Ethan,a vida perfeita enquanto eu e meu pai  ficamos aqui nesse apartamento apertado.

Meu pai pensou em tudo porque antes de cometer suicídio fez um seguro de vida alto,nunca quis mexer naquele dinheiro,porque nele eu podia ver o sangue de meu pai respingado nele.Para manter minha vida faço corridas clandestinas ou até mesmo segurança em alguns eventos bacanas foi assim que descobri   coisas interessantes,que irão fazer eu conseguir minha promessa.

Peter Evans iria pagar por tudo o que fez a muitas pessoas e principalmente pela morte de meu pai.

-Desculpa cara,sei que fosse passou por muita coisa sozinho.

-Eu fiz uma promessa ao meu pai e vou cumprir.

Casper me olha por um momento e já sei o que ele quer saber.

-Não faço idéia cara,mas sei que ele tem uma filha.

Casper  me olha com recriminação.

-Você quer usar a filha do cara pra se vingar dele?

-Porque não?

-Porque isso é cruel,já parou pra pensar que ela não tem nada haver com tudo isso?

Balanço o braço como se não me importasse.

-Eu também não tenho culpa dessa merda toda,mas olha como fui atingido.

-Sério cara?...você acha que por ela ser filha merece ser punida?

-Efeito colateral.

Casper se levanta balançando a cabeça.

-Eu espero sinceramente que você mude de idéia sobre essa merda,o efeito colateral na maioria das vezes costuma se espalhar.

-Não me importo,não tenho nada a perder,não mais.

-Espero que não mesmo Hiro.

-Você viu ela alguma vez?

-Não,não sei como ela é ainda,mas vou dar um jeito nisso.

-Que horas é sua corrida?

-Jesse ficou de ligar.

-Muita grana envolvida?

Abro um sorriso para meu amigo.

-Muita grana.

-Me liga e passa o local assim que souber.

Então ele sai.

Anjo Negro(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora