Um Mágico Verão
Algum dia em algum lugar, uma eternidade só nossa, um verão só nosso, eu relembraria todo nosso momentos mágicos: Dois destinos e um verão, eu tive uma escolha, e essa escolha fez toda à diferença! 🏵🌺
Apresentação:
Um Mágico Verão, é o terceiro livro da série as quatro estações. Os livros não serão continuação. São histórias paralelas em diferentes ambientes e anos. O primeiro livro (já concluído) conta a história de Alejandro e Benjamin. O segundo livro (já concluído) conta a história de Gaélico e Eros.
Nesse terceiro livro, a história será de Aodth MacBélgio, o Duque de MacBélgio e Ynys Ambrose um belo mágico.
MacBélgio é um Duque de 28 anos, um Escocês justo com seu povo e respeitado por seu prestígio e poder. Suas terras são vastas e seu povo goza de todo bem estar que o duque oferece a eles. Na sua idade a tradição diz que ele precisa se casar para ter herdeiros. Assim sendo ele aceita desposar, no verão de 1887, a maquiavélica lady Cameron, uma mulher que não mede esforços para ter o duque e todo o prestígio que ele pode lhe proporcionar. O que Cameron não sabe, aliás, o que ninguém sabe, é que o Duque guarda um segredo de todos. Esse segredo será ameaçado com a chegada de um misterioso mágico em suas terras. Será que o duque será capaz de deixar suas responsabilidades de lado e viver seu segredo?
Do outro lado está Ambrose. Um jovem mágico de olhos penetrantes de 22 anos. Ambrose é incrivelmente belo e misterioso, assim como sua vida, ninguém sabe ao certo dizer, de onde ele vem, ou como ele consegue tão facilmente fazer mágicas precisas. O certo é que Ambrose é um livro cheio de segredos. E naquele verão quente de 1887 ele chega com um circo ás terras de MacBélgio. Será que o jovem mágico chegou ali por acaso? O que Ambrose esconde por trás da sua magia?
Aquele verão de 1887 será inesquecíveis para muitos. Ele está cheio de intrigas, segredos, magia, e amores impossíveis. Amores, que com uma simples escolha, podem se tornar possíveis. Um mágico verão não falará só de magia. Ele falará do poder e da magia das escolhas. Aodth MacBélgio e Ynys Ambrose irão fazer as deles. Vocês querem sabe qual será? Embarque comigo nessa história e nesse verão. Dizem que Amores de verão são para sempre.
A propósito. Prometo revelar alguns segredo do ilusionismo.
Observação: As imagens são ilustrativas. Fiquem à vontade para imaginarem os personagens que preferirem.
Obs: Caros leitores, aviso desde já que podem haver erros na obra. Por favor, se gostarem dela, continuei a leitura. Prometo fazer as devidas revisões. Outra coisa, tentarei postar dois capítulos por semana, mas tenho a lua em peixes. Ou seja, sou distraída. Mas tentarei postar dois capítulos semanais. Assim que postar o prólogo, será o ponto inicial, de que a história finalmente começou. Abaixo o banner da história. E das outras histórias. E banner com os personagens. (Os personagens são apenas ilustrativos. Imagine-os da sua escolha. E depois me digam).
Leiam também:
UM INTENSO AMOR DE PRIMAVERA. Livro 1
RETRATOS DE UM OUTRONO INTENSO: LIVRO II.
E não menos importante ,essa maluca aqui .
Sejam bem vindos em um mágico verão. Peço que aquele que gosta deixe sua estrelinha e sua opinião. Se quiser seguir essa maluca aqui, fiquem a vontade.
copyright © 2019 all rights reserved Freya de La Barthe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mágico De Verão ( Disponível Na Amazon)
Tiểu thuyết Lịch sửEscócia, verão 1887. ( livro completo na Amazon ) Um intrépido e misterioso Mágico, E um Duque que escondia um segredo! Um verão na Escócia. Aodth MacBélgio, o Duque MacBélgio um milionário Escocês, dono de vastas terras e poderosa riqueza. Por tr...