🎩 Capitulo 1- Ryan

1.3K 228 899
                                    

Irlanda, verão de 1886

O ranger da cama, e os gemido de prazer eram os únicos sons presentes no quarto do prostíbulo Le Chabanais. Madame Griserie et le Chien, uma francesa, que apesar da idade, ainda tinha seus encanto era dona do prostibulo que era bem famoso por duas razões. A primeira, era discrição, ali dentro ninguém sabia quem de fato era o cliente. A segunda razão, era pelos belos e famosos rapazes.

Sim, a casa de Madame et le Chien, era voltada apenas para homens que buscavam prazeres com rapazes. A francesa sabia que essas práticas eram abomináveis pela sociedade, assim como as garotas que eram vistas como "mulheres de pouca virtude", seus garotos poderiam, facilmente serem mortos se fossem descobertos.

Madame criou um ambiente somente para homens, o motivo? Segurança e discrição. Ali, os homens, poderiam facilmente colocar seus segredos e prazeres em prática. O local era seguro, afastado de olhos curiosos, seus petits eram bem cuidados, e tinham toda segurança que lhes eram devidos. Em seus 20 anos naquele lugar, madame não teve nenhuma queixa.

Era por esse motivo que Ryan estava ali, pela segurança do lugar. O homem era belo e disputado por todos os petits de madame. Ele era alto, tinha 1, 90 de altura, moreno, seu rosto tinha uma beleza máscula e crua, de tirar o fôlego. Seus olhos eram azuis escuro, e nele tinha uma mar profundo, assim como seus segredos. Pelos petits de madame, ele era conhecido como o homem mais másculo e viril a frequentar o lugar. Ele vinha pelo menos uma vez ao mês, e sempre ficava com um rapaz diferente.

Aquele noite ele estava com Wayne, o petit de 28 anos. Wayne sentia uma fina pontada e pitada de dor, era como se ele tivesse sendo aberto, mas ele não se importava, seus amigos já tinham lhe falando o quão maravilhoso era sentir aquele membro deslizando para dentro, um arrepio gostoso percorreu todo o corpo de Wayne, e depois que a leve dor passou, o corpo vibrou em puro desejo por mais, pelo movimento animalescos do homem, por sentir todo aquele membro dentro dele. E era um membro enorme. Wayne mordia os lábios e gemia alto, de prazer. Naquele dia, seu desejo estava sendo realizado, aquele homem tinha sido dele.

Enquanto seus olhos reviravam e ele segurava com força os lençóis vermelhos da cama, o homem investia contra ele. Forte e animal. Ele não gemia, apenas mordia os ombros de Wayne que gozava aos gritos ao sentir o membro do homem atingir sua próstata. Assim que o ato terminou. E o homem desfez o contato. Wayne olhou hipnotizado para o membro do homem, que se vestia. Os corpos ainda estavam suados. E o pau dele, mesmo em repouso era grande e intimidante. Wayne morria de vontade de colocá-lo na boca e chupar. O cavalheiro sem olha-lo, virou para a mesa e deixou algumas moedas. Sem resistir Wayne perguntou com voz trêmula de desejo:

- Qual seu nome?

- Pensei que o Le Chabanais, presasse pela discrição? - disse o homem, Olhando para Wayne.

A voz do cavalheiro era rouca e gutural. O timbre marcante. Voz de homem poderoso. Aquele homem não devia ser um mero cavalheiro.

- Desculpe-me o atrevimento sir. Não voltará a acontecer.

Pela primeira vez o homem olhou para Wayne, que ficou trêmulo ao se deparar com o par de olhos azuis.

- Ryan. - sussurrou.

- Ryan. - Repetiu Wayne, ele sabia que era mentira. Um homem daquele não poderia carregar um nome tão simples.

Sem dizer mais nada, Ryan saiu dos aposentos e foi de encontro ao salão do bordel de madame. O salão era todo de veludo em cores vermelhas. Nele tinha alguns rapazes sem roupas, e vários clientes que frequentavam o lugar para usufruir dos prazeres. Alguns iam para o quarto na companhia de algum prostituto. Já outros, bebiam e perdiam suas míseras moedas nas mesas de jogos. Definitivamente a casa de madame era um lar de homens. Ryan acendeu seu charuto e montou em seu cavalo negro pronto pra sair dali. Ele era Ryan somente ali dentro. Fora daquele lugar era Aodth MacBélgio, o Duque de MacBélgio. Um dos homens mais influentes e ricos da Escócia.

Um Mágico De Verão ( Disponível Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora