Capítulo 5

12 4 0
                                    

      O Lorenzo continuou com os beijos pelo meu pescoço, até que eventualmente nos entregámos há luxuria que nos consumia, acabando assim nos braços um do outro consolando as nossas magoas passadas, que parecia que iam se desvanecendo há medida que nos beijávamos.  Depois de umas longas horas entregues aos meus desejos, descanso mais uma vez nos braços do Lorenzo, ele começa por dar-me um beijo perto da minha orelha e ajeita-se atrás de mim começando a passar os dedos pelo meu ombro que aos poucos vão contornando o meu corpo.

       - Melhor?- ele pergunta-me e eu dou-lhe um leve sorriso.

    Não são precisas muitas palavras entre nós ele está sempre lá quando eu preciso dele, a sua presença e postura calma e serena sempre acalma os meus demónios interiores, eu aproveito os a delicadeza de seus mimos para fechar os olhos e deixar que os problemas do mundo simplesmente irem, mesmo que seja por alguns momentos. 

    Quando acordo vejo que o ele não está mais aqui ao meu lado, o que faz com que eu me  levante e vá tomar um banho, no fim coloco um vestido preto e vou ao encontro do Dylan que está sentado na mesa bebendo um copo de sangue misturado com álcool, dou-lhe um beijo na testa e me sento na sua frente . 

   - Como estás?- eu disse bebendo o liquido vermelho do meu copo . 

   - Diria que é uma pergunta subjetiva, não é todos os dias que a minha ex-namorada morta volta dos mortos e tenta me matar e acaba morta pelas mãos da minha mãe.- ele di-lo com um um tom sarcástico. 

   - Esse sarcasmo todo é luto ou raiva?- digo com postura de serenidade, tive uma noite demasiado boa para deixar que esta assunto arruíne o meu humor. 

   - Nós podíamos ter ajudado ela, mas tu escolhes-te mata-la. 

   - Hipoteticamente falando, ela já estava morta eu só fiz com que ela permanece-se assim.- eu digo bebendo o liquido do meu copo e o Dylan revira os olhos quando ele ia responder o Lorenzo entra se coloca do meu lado . 

    - Aqui, o que me pediu mais cedo. - o sorriso calmo e pacifico dele tirou a minha mente desta conversa especialmente acida.

    - Vamos para o meu escritório. 

   - Eu não sabia que havia segredos nesta casa agora.- Dylan diz bebendo todo o liquido que havia em seu copo com uma cara de desconfiado. 

    - E que tal não te meteres em assuntos que não te dizem respeito. -digo na direção do escritório.- Não tens o funeral da Marie daqui a uma hora, é melhor ires ou ainda chegas atrasado.- Entro na sala , o Lorenzo fecha a porta e eu me sento na poltrona.- O que é que descobriste ? 

    - Parece que a ex-esposa demoníaca do Senhor Dubrand está aqui em Chicago, ela adora arranjar problemas e para além disso, o conselho solicita a sua presença de imediato.

   - Confirma a minha presença mas vou chegar atrasada tenho compromissos mais importantes.- digo dirigindo-me para o funeral. 

  Chegando lá deparo-me com o Dylan de a cabeça baixa perto do corpo, me coloco do lado dele e olho para a frente e comprimento o James com um leve aceno de cabeça acompanhado de um leve sorriso, o Dylan repara na minha presença ao seu lado e dá um sorriso triste como forma de agradecimento...Assisto ao enterro todo, a família da Marie vai embora chorando para casa mas o Dylan escolhe ficar mais um pouco.

- Porque é que não vais para casa?- digo ao seu lado.

- Eu quero ficar ao lado dela mesmo que seja mais um pouco.- há medida que ele vai dizendo lágrimas escorem-lhe pela face, eu abraço-o e o consolo.

- Obrigado, por me teres protegido, obrigado por tudo, provavelmente eu estaria morto agora se não fosses tu.

- Eu sempre vou te proteger.

Depois de um tempo ternurento reparo que estamos a ser observados.


Amantes imortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora