Capítulo 8

10 2 0
                                    

  Existe um velho ditado que diz : " mantenha os amigos perto e os inimigos ainda mais perto  " eu tenho a certeza que os Parker estão envolvidos nos ataques recentes há minha familia.

2 dias depois 

   É de manhã e hoje é o dia da festa , convidei todos vampiros , demónios , bruxas , o Lorenzo disse que era uma festa para renovar os acordos entre vampiros e demónios e apaziguar a tensão entre as facções . 

   - A Senhorita já tem um vestido ?- diz o Lorenzo entrando no meu quarto sorrindo . 

   - Ainda não, porquê ?

   - O Dylan está a tratar da festa e... eu pensei se poderia dar-me a honra de acompanha-la ? 

    - Eu adoraria . 

  Passados uma 30 minutos desço para me juntar ao Lorenzo que estava sentado no sofá bebendo sangue , ele repara na minha presença e se levanta . 

   - Se me permite, está especialmente belíssima hoje.

   Esse comentário dele tirou o sorriso mais radiante do meu rosto. Seguimos em direção ás lojas de alta costura e encontramos um belíssimo vestido vermelho carmesim, com detalhes em dourado.

  - Eu quero aquele.

  - Porque é que a Senhorita não vai experimenta-lo ? ele disse olhando para mim gentilmente . 

 Uma senhora entrega-me o vestido e eu vou para o provador, quando coloquei ele senti-me deslumbrante e gentilmente saio do provador tirando um sorriso tentador dos lábios do Lorenzo. 

   - Então?

   - Magnifico.

8 horas depois 

   A festa começou há 10 minutos , eu estou observando quem chega do andar de cima , eu estou com um simples um rabo de cavalo alto, o meu vestido vermelho e pedraria simples do século 19 talhada a ouro e com alguns diamantes.

  Lorenzo chega e colocando-se ao meu lado, encaramo-nos ele me dá um sorriso sereno e olha na direção dos convidados, no hall de entrada percebo que chegou a família Parker acompanhada daquela mulher . 

   - Parece que os nossos convidados de honra chegaram.- digo erguendo uma sobrancelha, Lorenzo estende a mão para mim e vamos até meio da escadaria. - Boa noite , antes de mais nada queria agradecer a todos por virem, dados os eventos recentes não há nada melhor do que uma festa para restaurar os laços da nossa comunidade.  Iniciaremos a noite com uma valsa então escolham um par e divirtam-se.

  Terminando o meu discurso vejo o Christopher olhando na minha direção encostado na parede sorrindo, desço as escadas e ele aparece na minha frente. 

   - A Senhorita Rose Kingston, poderia ser gentil com este pobre fidalgo e lhe dar a honra desta magnifica dança.- ele diz estendendo a mão para mim com as costas ligeiramente inclinadas para a frente e um sorriso inocente no rosto . 

    Os convidados começaram a olhar para nós então sorrio falsamente colocando a minha mão sobre a dele, ele dá um sorriso vitorioso e começamos a dançar . 

   - Eu não me lembro de ter te convidado. 

   - Eu sei, senti-me extremamente ofendido por isso, sabias? Então, como sou um cavalheiro que não deixaria a sua dama sozinha no meio dos leões resolvi me auto-convidar.- ele diz ao meu ouvido enquanto descia a mão para a minha cintura . 

   - A sua preocupação com a minha segurança é tocante Senhor Dubrand,... mas eu não sou qualquer dama, eu sou Rose Kingston uma rainha e vampira original não nada a temer. -trocamos os pares e eu começo a dançar com o Lorenzo .- Ele dança, sem eu ter de implorar, que raridade. - eu digo fazendo-o rir . 

   - Porque é que estavas a dançar com aquela besta? 

   - Ele me convidou, seria rude não aceitar. Porque , não me digas que estás com ciúmes ?-  digo provocando ele . 

   - Eu não teria ciúmes daquela coisa, eu sou muito mais evoluído e bonito.- ele disse erguendo o queixo. 

 Eu ri com a sua afirmação e a música termina , eu pego uma taça de champanhe e o nosso casal de honra de aproxima . 



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amantes imortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora