Capítulo 7

10 2 0
                                    

" Stª Kingston , 

     Há 1 semana o concelho aprovou a transferência de um novo professor para a nossa universidade , o nome dele é Christopher Dubrand e ele veio substituir o professor de bioquímica que o Dylan matou o mês passado . 


                                                                                                      Ass.:  Alan Clark  " 

     Eu me irrito e lanço o meu laptop contra a parede desfazendo-o em pedacinhos, preocupada com o barulho Valerie entra no escritório e olha o computador reduzido a nada no chão . 

    - Está tudo bem , Senhorita Rose?

    Continuo em silencio e eventualmente ela percebe que eu quero continuar sozinha com os meus pensamentos. 

  Porquê , porquê aquela universidade? O que será que ele pretende fazer aqui em Chicago ? Porquê agora ? Será que ..... não , não é possível , os meus pensamentos são interrompidos por uma ligação .  

   - Senhorita Rose , o concelho solicita a sua presença imediatamente.- a voz do Lorenzo permanece com a calmaria do costume com uma leve inquietação . 

    - Estou ocupada demais para eles, Lorenzo.

   - Eles pediram uma reunião urgente, Senhorita, precisa de vir agora.

    - Já estou indo. 

      Chegando lá, sento-me do lado do padre James e do Lorenzo que parecia mais inquieto que o normal.

    - Padre , seja bem vindo de volta.- O bruxo responsável pela morte do seu irmão entra sorrindo e o James fica furioso e olho para ele e eu abano a cabeça como forma de negação e ele se controla, então o patriarca da família Parker levanta-se e começa a discursar.  

    - Como todos aqui sabemos , demónios e vampiros não se dão muito bem,  mas há 300 anos estabelecemos um acordo de paz, que evitava a guerra entre demónios e vampiros até agora. Como todos aqui presentes sabem esses acordos foram quebrados recentemente quando a Senhorita Rose Kingston matou 8 demónios esta manhã na floresta e segundo o artigo 4 eu Jean Parker condeno Rose Kingston.... - eu interrompo o discurso quando começo a rir. 

   -Perdão interromper esse belíssimo discurso, mas se não estou em erro foi a sua família que matou uma humana inocente próxima da minha família. Logo os acordos foram quebrados inicialmente por vocês, o que faz com que eu seja inocente sobre tais acusações e mesmo que eu tenha quebrados os acordos, eu não posso morrer afinal de contas eu sou uma original, então satisfaça a minha curiosidade, que tipo de punição o Senhor Jean Parker sugeria para mim?- o jean permanece em silencio- Está vendo, não pode fazer nada contra mim , nenhum de vocês pode.- Digo levantando-me junto com o Lorenzo.- Então, não se metam nos meus negócios e eu poupo as suas vidinhas de um destino trágico.

       Chegando em casa eu e ele fomos para o meu escritório , eu sento-me na poltrona como sempre e o Lorenzo senta-se no sofá de pele sintética que fica perto da janela. 

   - Hoje, eu fui atacada por uma mulher que conhecia o Christopher, pela maneira que ela falou eles devem ser muito íntimos, mas estranhamente ela só apareceu logo depois de eu matar aqueles demónios, não foi uma coincidência era uma armadilha, não para mim, eles não faziam ideia de quem eu era, porém estavam particularmente interessados no Dylan, ela era me familiar, só não sei de onde ou quando é que eu conheci aquela mulher.- Digo apoiando os cotovelos na mesa e colocando as mãos na cabeça . 

   - A Senhorita acha que eles tinham alguma coisa com os Parker? - ele pergunta servindo-me um copo de bourbon . 

   - Provavelmente, como é que explicarias 8 demónios vigiando um enterro, que por acaso era da namorada do Dylan, que por acaso tem uma rixa interna com os Parker,  e depois apareceu essa mulher que estava muito interessada na minha morte que sabia que eu conhecia o Christopher e sabia que eu ia estar naquele enterro, tem alguém impondo-se contra esta família e eu quero saber quem é.

   - E o que é que pretende fazer para descobrir que é essa pessoa ?-  ele disse sorrindo olhando dentro dos meus olhos . 

   - Uma festa é claro.


Amantes imortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora