O Lorenzo conduz até há propriedade e chegando lá deparamo-nos com o carro do perfeito e do homem desconhecido estacionados do lado de fora do portão, estacionamos do lado e saímos. Entramos na propriedade e vamos até ao jardim perfeitamente cuidado da frente da casa, paramos na frente do perfeito que estava com um sorriso cínico no rosto nos aguardando.
- Parece que nos voltamos a reencontrar Senhorita Kingston.- ele diz pegando na minha mão e dando um beijo nas costa da mesma .
- A Senhorita Kingston deseja se encontrar com o interessado na propriedade.- o Lorenzo diz rapidamente ao lado acabando com aquela cena.
- O Senhor Dubrand está esperando por si perto da fonte principal. -fico intrigada com a impressão que conheço aquele nome de algum lado.
Vou em direção da fonte que fica no situada no jardim das traseiras da casa e chegando lá deparo-me com um homem alto de cabelo escuro, virado de costas admirando as plantas.
- Senhor Christopher Dubrand , esta é a responsável por esta belíssima propriedade. Senhorita Rose Kingston este é o professor de história da universidade de Oxford , recentemente foi transferido para Chicago e gostaria de comprar esta propriedade.- o perfeito diz entre nós , eu lhe dou um olhar mortífero enquanto ele me dá um leve sorriso de lado .
- Lamento Senhor Dubrand, mas a propriedade não está para venda então nem vale a pena perder o seu tempo , agora se me dá licença eu retirar-me-ei . - digo dando as costas para eles.
- Por favor Senhorita , reconsidere. -ele diz em tom provocante, mas eu resisto há tentação de o espancar aqui mesmo e me viro para ele calmamente .
- Eu já disse que não logo não tenho necessidade de repetir, agora se não se importa irei retirar-me . - disse virando-me para o perfeito.- E quanto a tu, se voltares a incomodar-me com estes assuntos ridículos eu posso assegurar-lhe que irei presenciar mais um funeral esta semana.- eu digo sorrindo calmamente.- Compreendidos?
- Claro que sim Senhorita Kingston, peço desculpas pelo incomodo . - ele diz nervoso .
- Ótimo , agora que temos tudo esclarecido finalmente vou me retirar . - digo dando as costas para ele de vez.
- Foi um prazer revê-la Senhorita Rose, ou devo dizer minha rainha .- ele disse divertido , e eu vou embora sem olhar para trás.
Nenhuma palavra foi proferida entre mim e o Lorenzo ao longo do caminho, dando a sensação que o mesmo era mais longo do que o normal, chegando em casa agarro numa garrafa de licor de 1918 e bebo indo em direção das escadas .
- Lorenzo , descobre tudo sobre Christopher Dubrand , não poupes nada quero saber tudo.- digo subindo as escadas .
- Claro Senhorita Rose , irei faze-lo de imediato.- diz saindo indo na direção da porta principal.
Chego no 1º andar e ouço gemidos de duas mulheres vindos do quarto do Dylan , eu coloco a garrafa que estava a meio em cima de uma mesa com um vaso com flores e vou em direção meu quarto, dirijo-me para a varanda e começo a ver o por do sol sentada numa cadeira de rede suspensa .
4 horas depois
Já era noite serrada e a Valerie veio trazer-me o jantar que era uma bolsa de sangue AB, mas antes de ela sair ela se vira para mim .
- Senhorita. -chama-me e eu me viro para ela sorrindo.- O Senhor D'Angelo está procurando por si.
- Mande-o subir.- digo virando as costas para ela e admirando a bela vista da cidade há noite ,ela retira-se e pouco tempo depois ouço a porta a se abrir .
- Não sabia que ainda usavas o sobrenome D'Angelo . - digo bebendo o liquido vermelho ele dá um leve riso .
- A Senhorita Valerie é a única que me chama assim .- diz-me sentado-se ao meu lado .
- Ela parece gostar muito de ti .- digo sorrindo e traçando a perna .
- A minha relação com a Senhorita Valerie é estritamente profissional . - ele diz olhando para as ruas iluminadas abaixo de nós . - Mesmo que eu quisesse alguma coisa com ela , ela é mortal e eu imortal não ia funcionar .
- Poderias transformar-la? -digo com uma sobrancelha erguida .- Futuramente poupavas o trabalho de ter que achar uma empregada nova daqui a 40 anos . -digo sorrindo .
- Essa conversa toda é para desviar o assunto do Senhor Christopher ?- ele diz-me sorrindo e eu fecho a cara .
- O que é que descobris-te sobre ele ? - digo bebendo o liquido vermelho de uma vez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes imortais
VampierRose Kingston é filha de um curandeiro real nascida em 947. Ela e o príncipe herdeiro Christopher Dubrand mantêm um romance secreto, quando esse romance é descoberto pela rainha ela casa o seu filho com uma princesa Inglesa e manda matar Rose, mas e...