Continuação.....Tae: Kai oq vc tá fazendo aqui? ~ diz o olhando com uma expressão seria~
Kai: Tae deixar eu falar com a S/n por favor, eu preciso falar com ela!
Tae: Ela... Tá entra, mais por favor nada de brigar
Kai: Ta eu não irei brigar!
Tae: Tá entra~ dou espaço pro mesmo entrar ele a ver no sofá com o Jim~
Kai: S/n? ~ diz com um olhar triste~
S/n: Kai? Oq vc tá fazendo aqui?
Kai: Eu preciso falar com vc!
S/n: Eu não vou falar com VC coisa nenhuma, ontem se o Jungkook não chegasse eu taria em um hospital agora, SAI DAQUI EU NAO QUERO MAIS TIVER!!!!! ~ levanta e gritar com o mesmo~
Kai: Desculpa S/n, foi um erro e... Mais a culpa também é sua, VC não tinhar que ter mim traído! ~ diz mudando sua expressão de triste pra furioso~
Ainda acha que vim aqui mim desculpar pq quem tem que se desculpar aqui é vc não eu!S/n: Errado oq eu fiz, mais isso não é motivo pra vc mim bater aliás não existe motivo nenhum nesse mundo para um homem bater em uma mulher!!
M: Exatamente agora sai daqui vc está atrapalhando nosso filme!
Kai: E vc n....
Jm: ooh parceiro olha como vc fala com ela!
Kai: Eu só saio daqui quando saber quem é o cara que a S/n, mim traiu!
S/n:Eu nao irei dizer!
Kai: Ok então eu não sairei daqui
Rm: Kai Olha sabe que eu não gosto de confusão não é, então sai daqui para de confusão a s/n já terminou com vc ela te traiu tá, agora não lhe interessa com Quem então por favor ~ aponta para porta~
Kai: Mais pera?! Mais e claro como não percebi a S/n mim traiu com vc Namjoom por isso não quer que eu saiba não é?
SG: tá agora ele perdeu o juízo por completo!
Kai: Namjoom como vc pode fazer isso comigo seu traidor desg.....
JK:CHEGA!!!! ~ grita fazendo todos olhar pra ele~ Kai a S/n te traiu comigo, ela e eu nos apaixonamos e acabamos que ficando outra vez.
Kai: Vc Jungkook logo vc eu esperava isso de qualquer um menos vc, ainda tem a cara de dizer que se apaixonaram, vc roubo a S/n de mim seu desgraçado ~ digo indo em direção a ele~
S/n: Não se atreva a bater nele, ele não fez nada sozinho eu quiz também e sim eu mim apaixonei por ele entenda isso e vai embora!
Kai: S/n oq eu fiz pra vc mim trair, eu te dei amor te dei tudo pq mim traiu?
S/n: Eu não te trair pq não mim dava nada ou pq não mim dava atenção, eu
Não queria te trair apena bebir demais fiquei com o Jungkook e acabei gostando dele e....Kai: eu não quero ouvir mais nada, mais vcs dois vão pagar muito caro por isso a se vão ~ sai de lá furioso e bate a porta com força~
~ quando ele saiu o kookie mim abraçou e retribuir até o Jin falar~
Jin: Será que um dia ele vai comprir essas ameaças? ~ diz comendo a pipoca~
Hobi: Isso eu não sei, mais eu sei que vamos ter que fazer outra pipoca pq essa vc já comeu né Jin ~ diz pondo as mãos na cintura~
Jim: e que eu fico nervoso J-hope vamos fazer mais vai ~ eles vão pra cozinha~
~ Dias depois....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante!!
RomanceOlá mochis🥰 é minha primeira fanfic então eu espero que gostem fiz com muito carinho, e se tiver algum erro ou algo que vcs não gostaram mim falem nos comentários! não se esqueçam de votar ( clicando na estrela que nao sabe) bjs e boa leitura 😘❤️