Continuação.....Lisa: Ah que bom que chegaram.
JK: Oq vc tá fazendo aqui Lisa ~ diz Bravo~
Lisa: Meu amor então vc sempre quis ser pai né? Então eu estou grávida estou esperando um filho seu! ~ diz sorrindo~
S/n:~ olho pra Jungkook na mesma hora e ele mim olha com um olhar de preocupação e fala~
JK: É mentira eu nao mim relacionei com vc e quando fiz isso já tem um mês ou não sei! ~ diz desesperado~
Jin: Mais tem gravidez que é assim Jungkook tem mulheres que tá grávida de 7 meses ou só descobre por causa da barriga!
Lisa: É justamente eu estou grávida de
1 mês mesmo olha que legal! Vamos ter um filho juntos kookie ~ diz se aproximando dele~JK: Presta atenção eu vou assumir esse filho mais não vai acontecer nada entre agente tá entendendo?
Lisa: Tá por mim tudo bem, já que vc quer assim! ~ diz olhando pra ele~
JK: Agora vai embora daqui ~ Diz e aponta pra porta~
Lisa: Tá né tchauzinho pra vcs ~ sai~
JK:~ assim que ela sai olho pra S/n e a vejo com um olhar triste~
Jin: Bom Iandra prazer meu nome é Jim tá vamos lá na cozinha pra vc conhecer o pessoal!
Iandra: Tá prazer em te conhecer tbm Jin ~ saio com os meninos e vamos pra cozinha~
JK: Amor por favor não ficar assim por favor ~ abraço ela mais ela não retribuir o abraço~
S/n: Eu tô bem Jungkook ~ diz separando o abraço~ Eu só não consegui acreditar nisso ainda, mais eu vou estar com vc, ela acha que com isso vai mim separar de vc está muito enganada nunca mais vou te deixar eu prometi não foi?
JK: Ahh é tão bom ouvir isso~ diz sorrindo porém ainda nervoso~
S/n:~dou um sorriso e o abraço e eu desfaço meu sorriso e fico triste mais disfarço~ É bom é melhor irmos e ver Iandra né!
JK: Sim vamos! ~ fomos pra cozinha e encontramos eles rindo~
S/n:pelo que eu tô vendo já são amigos! ~ diz entrando na cozinha~
Iandra: Assim eu amei eles! ~ diz sorrindo~
SG: E nos amamos vc ~ diz sorrindo~
Tae: Assim amamos ela como amiga, agora vc suga não posso dizer o mesmo Kkkkkkkk!!!
SG: Uhum... ~ diz olhando pra iandra e logo percebe oq taehyung acabar de dizer~ pera oq? N-nao é mentira taehyung corre que eu vou te matar sua peste
Tae: Calma aí açúcar kkkk
S/n: Kkkkkkkk, que bom agora eu vou
Pro quarto ~ iar saindo mais o Jungkook mim chama~JK: Não vai tomar café? ~ diz olhando pra ela e apontando pra mesa~
S/n: Não eu não tô com fome mais daqui a pouco eu como algo não se preocupe! ~ diz e sai da cozinha~
JK: ~ Suspira e olha pra cima~
Jin: Calma Jungkook como vc queria que ela reagi-se ~ diz o olhando~
M: eu vou lá falar com ela ~ diz se levantando da mesa~
Iandra: Eu vou com vc, eu tbm quero falar com ela~sai da sala de jantar com manu~
Jm: não entendo pq vc tá assim é normal quer dizer eu até mim surpreendir dela não fazer igual as outras meninas que iam dar o maior chilique se soubesse já ela não ela só ficou triste não tem o Pq vc ficar assim! ~ diz se levantando da cadeira~
JK: ~respiro fundo~ Verdade então vamos logo pra empresa?
Rm: Vamos ~ Todos eles vão para empresa~
Enquanto isso com as meninas~
M: Vc não quer adimitir mais eu te conheço o suficiente pra te dizer que vc, está triste com isso! ~ diz sentada de frente pra ela~
S/n: Não eu não tô, eu só tô um pouco abalada com isso tudo ~ diz com a cara escorrida~
Iandra: então Pq vc esta toda escorrida? ~ diz a olhando tentando segurar a risada~
S/n: Não eu não tô escorrida ~ diz melhorando sua postura~
Iandra: VC tá sim ~ diz sorrindo~
S/n: Para eu não estou escorrida ~ diz ficar a olhando serio~
Iandra: ~Olho pra Manuela e entende oq eu quis dizer então eu e ela fala~
Iandra/Manuela: Escorridaaaaaa ~ diz e jogam uma almofada na S/n~
S/n: Eu não tô nadaaaa ~ joga almofada de volta nas duas e assim e começamos uma guerra de travesseiros a tarde se passa rapidamente e fica a noite e os meninos voltam pra casa tomam seu banho e fomos todos jantar, jantamos e fomos depois fomos pra sala conversamos e vimos que já era tarde então fomos cada um pra seu quarto, entro no quarto sendo seguida por Jungkook pego meu celular e mim jogo na cama logo o mesmo fala~
JK: Oq fez hoje a tarde? ~ diz tentando puxar assunto~
S/n: Hum... Nada demais e como foi na empresa? ~ diz se sentando e olhar pro mesmo~
JK: Trabalhos e mais trabalhos rsrsr ~ diz a olhando e da um sorriso fraco~
S/n: Vc saiu e não se despediu de mim! Pq?
JK: Pensei que estava irritada comigo!
S/n: Não eu não estou, eu so tomei um pequeno susto! ~ diz e sorrir fraco~ Mais por outro lado eu tô feliz vc terá um filho ou uma filha e uma criança sempre é uma benção na vida de uma pessoa! ~ diz com sorriso de orelha a orelha~
JK: Sim e verdade, mais eu queria ter um filho com a mulher que eu amo não com outra, mais eu fico feliz ~ mim aproximo da mesma e abraço~Aii vc não sabe como eu te amo ~ diz a abraçando forte~
S/n: Tbm te amo kookie ~ do beijo em sua bochecha e volto ao abraço.~ Agora vamos dormir que amanhã eu tenho que acordar cedo!
JK: Pra que? ~ diz separando o abraço~
S/n: Amanhã eu e Iandra vamos acertar as coisas do curso pra terminamos logo o curso! ~ diz se ajeitando na cama~
JK: Ah entendi, E a Manuela??
S/n: Oq tem ela? ~ diz o olhando com uma cara de dúvida~
JK: ela vai ficar aqui sozinha?
S/n: Não eu acho que ela vai querer voltar a fazer aula de taekwondo ela sempre gostou de fazer!!!
JK: Ahh entendi, mais vamos dormir boa noite meu anjo ~ do um selinho nela~
S/n: ~Retribur~ Boa noite kookie
No dia seguinte......
Continua>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante!!
RomanceOlá mochis🥰 é minha primeira fanfic então eu espero que gostem fiz com muito carinho, e se tiver algum erro ou algo que vcs não gostaram mim falem nos comentários! não se esqueçam de votar ( clicando na estrela que nao sabe) bjs e boa leitura 😘❤️