Apaixonada?

2.1K 96 6
                                    

S/n:~O Jim e o Kai mim levam pra conhecer os meninos mais quando eu chego lá eu encontrei o Jungkook e fiquei super assustada, já ele ficou surpreso mais com um cara sexy oq mim dava um vontade de... Pera.. oq? S/n pare com isso vc gosta do Kai ele é o amor da sua vida~

Kai: Olá meninos ~ diz olhando os meninos~

Meninos: Olá Kai

Jin: meninos essa aqui é a S/n ela é a namorada do Kai ~ diz a pontando pra mesma~ Bom S/n esses são Namjoom, Taehyung,Yoongui, Jimin, J hope e Jungkook ~ diz apontando cada um~

S/n: Olá meninos ~ diz se curvando~

Meninos: Oiie S/n ~dizem simpaticos~

~ E assim foi ficamos um tempo na festa e eu estava bem encomodada com o Jungkook mim olhando um tempo todo com aquele olhar sexy, aquela boca aqueles braços ahhhhh oq está acontecendo comigo, será que eu tô gostando desse Jungkook aí mds, saiu de meus pensamentos ao ouvir o Kai fala~

Kai: Amor! Eu vou ali no banheiro tá
Não demoro~ dou um selinho nela e saiu~

S/n: Ta ~ bebo um gole da minha água que eu estava bebendo até ver o Jungkook se a próxima de mim~ Ah mds oq esse menino quer agora

JK: Olá S/n~digo sorrindo sacana~ estava com saudades de vc ~digo mim aproximando mais dela colocando a mão na cintura da mesma~

S/n: Jungkook sai daqui,eu falei que não vamos mais nos ver aquilo foi um erro agora sai daqui ~ tiro a mão do mesmo da minha cintura~

JK: Foi um erro que eu duvido que vc não queira repetir ~ rapidamente do selar no pescoço da mesma mais ninguém viu~ viu se arrepiou todinha

S/n: e-eu mim a...arrepiei pq...pq.. Pq que eu sinto cócegas agora sai, Jungkook por favor não complicar mais as coisas o Kai já deve tá vindo vai embora por favor

JK: Não saio daqui sem um beijo ~ falo com uma cara mais ou menos seria tipo assim....

JK: Não saio daqui sem um beijo ~ falo com uma cara mais ou menos seria tipo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: que beijo oq tá maluco é?! ~diz revirando os olhos~

JK: ok então eu dou ~ quando eu estava perto de beijar ela o idiota do Kai falar de longe~

Kai: Jungkook oq faz aqui? ~ diz se aproximando deles~

JK; ~ahh mim deu um ódio que eu virei pra trás e logo vir ele atras caminhando pra perto de nois e olho assim pra ele👉~

JK; ~ahh mim deu um ódio que eu virei pra trás e logo vir ele atras caminhando pra perto de nois e olho assim pra ele👉~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JK: eu vim saber como estava a S/n vir a mesma aqui sozinha, mais sim eu posso falar um estante com vc Kai?

Kai: Sim claro ~ diz esperando ele falar~

S/n: Amor eu vou no banheiro tá ~ do um selinho no Kai e sentir Jungkook mim olhar com raiva apenas sorrir de lado e fui ao banheiro~

JK:~ Não sei pq mais eu morrir de ódio quando vir a s/n beijando ele mais disfarcei, falei umas coisas com ele depois ele foi fala com o Jim vir que a S/n não tinha voltado e vou ao banheiro rapidamente~

S/n:~ fui ao banheiro e retoquei minha make do que eu acabo mim embaraçando na hora de retocar delineado e quando eu finalmente concerto e vou sair do banheiro o Jungkook entra nele trancando a porta~ Aii vc não sabe ler não esse é o banheiro femini....~ sou interrompida com ele mim beijando selvagemente eu no começo eu não queria retribuir mais logo cedir pois eu também queria o beijar,mais logo paramos a sentir a presença da falta de ar o mesmo desce seus beijos para meu pescoço eu não conseguiar manda ele para pq meu corpo pedia cada vez mais e mais, logo ele para e mim olho logo depois ele diz~

JK: Não vou fazer isso aqui com vc mais amanhã vá no meu apartamento o endereço é ********* quarto **** estarei te esperando e não aceito um não como resposta ~saiu do banheiro sem ao menos deixar ela falar algo~

S/n: mds esse menino vai acabar mim deixando louca ~diz colocando a mão no pescoço onde o mesmo tinha beijado, logo mim recomponho indo pra onde o Kai estava e logo depois nois fomos pra casa~

No dia seguinte.....

Continua~

Meu amante!!Onde histórias criam vida. Descubra agora