Continuando.....JK: Fiquei a noite toda com a S/n que só chorava, o Jin deu um remédio a ela pra dormir e não demorou muito pra mesma pegar no sono e eu durmo um pouco.
Logo o dia amanhece e S/n ainda estava dormindo deixe as meninas, minha mãe e o Jin cuidando dela, e sai com meu pai pra ajudar o Pai da mesma com as coisas do velório~
Com S/n~
S/n: ~acordo com dor de cabeça e vejo que o Jungkook não estava na cama e olho em volta e vejo o Jin, Manuela,Iandra e a sra Jeon mim olhando preucupados, não falo nada apenas mim encosto na cabeceira da cama e abraço meus joelhos~
Sra Jeon: Minha querida quer comer algo ~ela diz mim olhando, contínuo calada apenas viro o rosto pra janela~
Tudo bem eu entendo...perde uma mãe é horrível eu perdi a minha é uma dor...que agente pensa que vai nos mata, mais vc tem que luta minha querida pelo seu filhinho ou filhinhaS/n: ~apenas choro olhando pro nada~
M: Amiga por favor fale alguma coisa ~diz e cai no choro~ Vc não pode ficar sem comer ou sem falar com agente por favor, precisamos de vc! ~Continuo sem olhar pra ela nem falo nada~
Jin: Tudo bem vamos deixar vc descansar uma hora vc vai sentir melhor pra falar ok?!.....vamos pessoal deixa ela descançar ~ele diz indo ate a porta com as meninas~
Sra Jeon: Lembre se do que eu te disse ~ela se aproxima de mim e da um beijo na minha cabeça e sai~
S/n: ~eles saem e eu olho pro sol que entrava pela janela, iluminando o quarto, logo vem lembras da minha mãe~
Flashback on~
S/n: Mamãe eu cai da bicicleta, ralei o Joelho tá doendo ~digo com lágrimas nos olhos~
S/m: Calma meu anjinho, vem cá pra mamãe fazer um curativo ~ela mim carrega mim coloca sentada no sofá e pega a caixinha de primeiros socorros e faz o curativo~ Pronto meu amorzinho viu, tá melhor?
S/n: Sim mamãe obrigada ~sorrir~ Vc é a melhor mamãe do mundo ~abraco o pescoço dela~
S/m: Vc é a melhor filha do mundo ~retribuir o abraço~
S/p: Posso participar desse abraço ~diz entrando na sala~
S/n: Claro vem papai ~abro um braço enquanto o outro ainda abraça a mãe, ele vem e da um selinho na mesma e um beijo na minha testa e nos abracamos~
......
S/n: mãe mãe mãe por favor nao mim deixa mãe ~digo chorando desesperadamente, pego a cabeça dela e coloco no meu colo e ela fala~
S/m: M-minha filha.... linda ~ela sorrir com lágrimas nos olhos~ E-eu te...amo
S/n: Eu tbm te amo mãe, por favor aguenta a ambulância está chegando por favor!!
S/m: Não tem...mais jeito meu anjo eu estou muito...~ela tosse e sai sangue~ orgulhosa de vc...vai se forma, tem sua família isso tudo já basta pra mim ~diz com a voz falhando~ chego minha hora filha...
S/n: Não para de falar assim....vc não vai morrer eu não vou deixar ~diz alisando seu cabelo~
S/m: Eu te amo S/p, amor da minha vida....e amo vc minha filha querida~sorri~
S/p: Eu tbm te amo meu amor ~diz segurando sua outra mão~
S/n: ~sinto a mão dela soltando a minha e seus olhos fechando~ Mãe.. mãe ~sua mão solta a mim e ela para de respirar~ Não.... NAOOOO MAE NAO MIM DEIXA MÃE POR FAVOR NÃO~ digo e abraço ela nem ligando se eu estava mim melando de sangue apenas abracei ela bem forte~ Não oque eu vou fazer sem vc mãe...não mim deixa por favor ~digo chorando~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante!!
عاطفيةOlá mochis🥰 é minha primeira fanfic então eu espero que gostem fiz com muito carinho, e se tiver algum erro ou algo que vcs não gostaram mim falem nos comentários! não se esqueçam de votar ( clicando na estrela que nao sabe) bjs e boa leitura 😘❤️