S/n desmaiou?!

779 27 1
                                    

Contínuando.......


~ Depois da Janta eu e o Kookie fomos pro quarto, eu tô tomo banho e ele logo depois toma o dele e nos deitamos agarradinhos na cama~

JK: Tenho medo só de imaginar te perder ~ diz fazendo carinho no meu cabelo~

S/n: Se nunca vai mim perder kookie, vamos ficar Juntos pra sempre ~ Digo e do um beijo no seu abdômen que estava descoberto~ Pare de pensar isso seu bobo

JK: Sim não irei mais pensar! Te amo muito meu amor

S/n: ~Mim levanto um pouco olhando ele~ Eu te amo mais ainda

JK: Não eu amo mais ~ diz fazendo carinho no meu rosto~

S/n: Eu te amo infinitamente ~Digo mim aproximando do seu rosto~

JK: Eu te amo mil Milhões Kakak

S/n: Eu amo mais e acabou kkkk ~beijo ele e fico por cima dele~ Sabe nunca mais nos divertimos  ~digo e dou um sorriso Malicioso, deslizando meu dedo por todo seu abdômen, e vou fazendo movimentos circulares~

JK: Minha gatinha quer brincar é?! ~ diz e sorrio malicioso~

S/n: ~balanço a cabeça dizendo que sim~  Vai brincar com sua gatinha?!

JK: Concerteza rsrsr ~ ele mim beija e desliza suas mãos pelo meu corpo ate chegar em minhas coxas e aperta las~

S/n: ~do um sorriso entre o beijo e paro, mim sentando encima da sua barriga~

JK: Pq parou?! ~ diz e mim olha confuso~

S/n: Pq hoje será diferente ~ mim levanto e entro no closet e saio com duas algemas e um sinto~

JK: Pra que isso? ~ diz mim olhando serio~

S/n: Eu vou comandar hoje Kookzinho

JK: Não amor, não precisa mim prender não gosto que mim prendam

S/n: Levanta os braços Jeon

JK: Não! não vou deixar vc mim prender

S/n: Ok sem algemas ~ subo encima dele e volto a beija ló, em um movimento rápido prendo um braço dele~

JK: Pq vc é tão teimosa? ~ diz mim olhando com a testa franzida~

S/n: ~sorrio e prendo o outro braço~ hoje eu serei só um pouquinho má kookie... ~digo pegando o sinto~

JK: Pra que o sinto S/n?! não se atreva a faz...

S/n: ~ bato com o sinto em sua perna~ Caladinho e eu nao quero nenhum gemidinho Jeon ~sorrio maliciosa~

JK: Aii S/n isso doi cacete ~ ele mim olha serio~

S/n: ~bato denovo~ Shiiiu ~beijo ele com vontade, nossas línguas brigavam por espaço, desço os beijos por seu pescoço beijos, dando chupões, lambendo e mordendo o local enquanto o mesmo tentava controlar os gemidos. Desço o abdômen dele dando chupões e deixando várias marcas nos locais, ate chegar onde eu mais queria... Tiro sua calça e pude ver que o pré gozo já tinha melado a box branca que o mesmo usa, passo minha mão só na cabeçinha~ Hum... Do jeitinho que eu queria Kookie

JK: A-ahhw pare de mim P-provocar S/n...hum..~ diz colocando a cabeça pra trás agoniado~

S/n: Então prazeroso vê ló nesse estado meu amor sksks, desejando minha boca no seu membro sksksk ~ aperto seu membro~

JK: S/N!!!!!! ~ ele fala em um mais alto~

S/n: ~Dou um forte tapa em sua coxa~ Silêncio Baby  

Meu amante!!Onde histórias criam vida. Descubra agora