Encontro e confusão
Estava sentada no sofá lendo tranqüilamente,
um dos clássicos de Agatha Christie, quando Katharine chega com o semblante esbaforido.- Maisie do céu,você não vai acreditar! - fala sentando ao meu lado.
- o que foi maluca?! - pergunto me sentando,ela não parava de sorrir. - espera eu vou pegar um copo com água pra você..
Levanto e vou para a cozinha, abro a geladeira e pego uma garrafa,pego um copo e ponho boa parte do conteúdo da garrafa nele.
Volto para a sala e dou o copo a minha amiga,ela bebi rápido.- melhor? - ele concorda - vai me conta,o que houve?
- adivinha quem tem um encontro duplo hoje?!
- não faço ideia..
- nós, Isie! Temos um encontro duplo..
- não mesmo! - levanto pego o copo das mãos dela e volto para a cozinha, agora eu preciso de água. - você não tem jeito mesmo, não é?
- Maisie deixa de ser chata,olha nós vamos e se você não gostar,voltamos..por favor! - ela pede com cara de culpado no tribunal. - por favozinho..
Deus como eu ainda falo com esse carma?
- tá, tudo bem eu vou.. - Kathy corre e me abraça sorrindo sem parar. - e quem será os nossos pares?..
- adivinha!
- desembucha! - haja paciência.
- Chris e Sebastian!
- oi?! O Chris e o Sebastian? Como assim!?
- é,o Chris veio ontem trazer uma caixa pra você e me chamou para sair aí ele disse que você poderia ir também, e eu pedir para ele levar o irmão! Ele nos pega às 19:00!
- o investigador te chamou pra sair?.. - pergunto sem ânimo.
- é, algum problema?.. Você se importa?
É claro que sim!
- é claro que não, ele é solteiro e somos apenas conhecidos.
Começo a fazer um chá de camomila para mim.
- conhecidos? - fala sentando na ilha - Achei que rolava um clima entre vocês!
- achou errado. - respondo seca e até grosseira. Não que eu esteja com raiva de Katharine, mais sim de Chris. - bom o Sebastian vai está lá o que quer dizer que não irei segurar vela.. - assim que a água ferve ponho na xícara. - bom eu vou me arrumar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que For Preciso - John Wick
FanfictionPerder parte da família e ouvir que era culpada foi tão torturante para Maisie Tarasov quanto passar anos em uma clínica psiquiátrica. Três anos depois da sua tão esperada liberdade,sofre um atentado. Decide então encontrar o assassino da sua irmã e...