CAPÍTULO 21

474 40 30
                                    

Abram Tarasov


Após me recompôr fui tentar olhar para Katherine ,ela quase morreu de rir,apesar de dizer que estava traumatizada.

Chris,muito vermelho, também não parava de rir,ele acabou ficando para o jantar que foi um desastre,pois eles não paravam de tirar sarro da minha cara.

Depois do jantar Chris recebeu uma ligação, da delegacia ,e ele teve que ir.. Então Kathy e eu decidimos sair juntas. Ela queria ir ao shopping, mas a convenci a ir em uma caminhada no calçadão.

- ai Maisie! vamos parar por favor.. - ele fala pondo as mãos nos joelhos.

- mais não fazem bem dois minutos que chegamos!

- por favor..

Como sempre ela me convence, vamos até um quiosque que ficava perto da praia e compramos duas águas de coco, depois nos sentamos na areia e ficamos observando o mar que a essas horas estava tranquilo. - lembra quando íamos a praia com nossas famílias?

- como poderia esquecer de você enchendo o meu cabelo de areia.. - Kathy responde apontado para o cabelo.

Eu fazia isso porque ela tinha medo do mar. - você precisava de um incentivo! Era o nosso lugar preferido para brincar.

- é.. Depois se tornou o nosso lugar favorito para namorar.. Você ía com o Ross todas as noites. - nos entre olhamos e rimos.

- eu meio que falei com ele.. - falo e abaixo a cabeça.

- como assim?! - ela quase se engasga com a água.

- eu fui na casa da Marisa.. O celular dela tocou e quando eu atendi era ele eu tenho certeza.

- e o que ele disse?

-- que um tal de Abram estava morto. Quando ele reconheceu a minha voz desligou o celular.. Sabe,ouvir a voz dele foi tão..

- reconfortante e nostálgico.

- exato.

- você ainda ama ele?

Solto o ar - não sei.. Eu amo o Chris de verdade, mais.. Não sei.. Quando a minha família morreu,eu queria ele aqui,
mais ele não estava.

- já parou para pensar que o que sente pelo Chris pode ser apenas paixão.

Será que eu não amo o Chris?

- acho melhor a gente parar com isso..

- é. - ele fica pensativa - espera, que nome o Ross disse?

O Que For Preciso - John WickOnde histórias criam vida. Descubra agora