CAPÍTULO 49

430 31 9
                                    

Nunca vou esquecer essa noite


- chega,John! - vou para cima dele e o beijo desesperadamente - eu não aguento esperar mais..

Ele retribui o beijo e enquanto o faz segura firme minha nuca.

- quer mesmo isso? - ele pergunta separando um pouco de mim.

- você não sabe o quanto! - volto a beijá -lo,agora mais calmamente e delicado, os lábios de John são macios, quentes e sua lingua fazia uma perfeita coreografia junto a minha.

- eu também não aguento esperar mais! - ele fala e sai do abraço.

John vai para trás de mim , afasta meus cabelos, dando livre acesso para o meu pescoço ,e retira colar. Ele começa com beijinhos curtos e molhados,olho para o meu braço e vejo meus pelos eriçados por conta do efeito John Wick,John desce seus lábios até o fecho do vestido. Uma de suas mãos desce bem devagar a alça direita do meu vestido e a outra o solta atrás. Eu estava ansiosa para o sentir dentro de mim!

Jonathan volta à minha frente e olha nos meus olhos,pude ver desejo e amor refletido em suas pupilas. Ele desce lentamente a minha peça de roupa e a abaixa enquanto se agacha. Depois de tirar meus sapatos, John distribui beijos pelas minhas pernas, coxas, abdômen e chega ao meu colo onde roça sua barba até meu pescoço.

- John! - eu já estava arfando e mau podia segurar minha expectativa. - eu adoro a sua barba..

Ele sorrir e me dá um selinho demorado.
Levo minhas mãos até sua gravata e a frouxo,em sequência começo desabotoar sua camisa branca. Estava tremendo e John pareceu perceber.

- Você está bem? - sorriu fraco para ele. - se quiser podemos parar..

- não! Tudo bem.. É que.. Você é o segundo homem que eu tenho relações e..

- ei, - ele fica mais perto do meu corpo - tudo bem.. Não precisa se sentir insegura..

Sorriu e tiro sua camisa. De fato era um pouco estranho ter relações com outro homem que não fosse o Chris. Com ele eu me sentia segura,pelo fato dele me conhecer e saber cada detalhe do meu corpo, já com John eu me sentia muito mais nervosa; como se fosse minha primeira vez.

Solto seu cinto e abaixo para retirar seus sapatos. Depois de tirar sua calça pude ver o espetáculo que John ficava quando estava só de boxer.

Sem aviso prévio ele me põe em seus braços, estilo noiva, e me leva até a cama.

John me deita na cama enquanto me beija. Suas mãos vão para o fecho do meu sutiã e ele tenta soltá-lo.

- eu não acredito que você é capaz de matar pessoas com um lápis e não consegue tirar o sutiã da sua esposa, John!

O Que For Preciso - John WickOnde histórias criam vida. Descubra agora