• Você
Kris Jenner!
A matriarca da família Kardashian está bem na minha frente. Ela abre um sorriso em minha direção.
Qual é a sua reação ?
— Oi! Eu poderia falar com a Gail ? — Ela pergunta gentilmente.
— Claro, entre. — Digo dando espaço para a mais velha passar e entrar na casa. Assim, que ela entra vou chamar a Gail.
— Gail! Tem uma pessoa querendo falar com você. — falei para ela que me olha curiosa.
— Quem, S/N ? — Ela me questiona.
— Sou eu, Gail. — Kris fala surgindo do nada atrás de mim. Gail por algum motivo fica muito surpresa e fala para mim:
— S/N. Suba lá para cima. — Ele me olha e eu confirmei com a cabeça deixando elas sozinhas.
Quando eu entrei no quarto, as meninas me olham confusas e Ivy me pergunta.
— O que foi, S/N ? — Ela me pergunta enquanto eu sento em minha cama.
— E, que cara é essa ? Parece que viu um fantasma. — Maya comenta me olhando.
— A Kris Jenner está aqui em casa. — Falo fazendo as meninas arregalarem os seus olhos.
— O quê ? — Emma questiona não acreditando e se levantando para ir para o andar de baixo.
As repreenda para falarem baixo e fale que não era para descer.
— Por que não, S/N ? — Ivy pergunta.
— Ela está conversando com a Gail. E Gail pediu para que as deixássemos ela conversando a sós. — Explico para elas.
O silêncio reinou no quarto que dividimos, até que Emma o interrompe.
— E se alguma de nós, é a Kardashian perdida ? — Ela supõe fazendo Maya revirar os olhos.
— Não tem como, Emma. — Maya fala. — A gente só mora aqui, porque estamos fazendo a faculdade e a Gail nos deixou morar aqui até acabarmos. — Completa.
— Menos a S/N. — Emma aponta para mim, me fazendo arregalar os olhos.
O que você diz ?
Antes de alguma delas dizerem alguma coisa. Gail me chama, e eu desço. Quando chego, lá encontro as duas em pé e olhando em minha direção.
— Sim, Gail ? — Pergunto a ela que olha para a Kris Jenner.
— Precisamos conversar. — Kris fala me fazendo franzir a testa em confusão.
— Sobre ? — Me aproximo, após ela fazer um sinal para eu ir para perto dela.
— Sobre você ser uma Kardashian.
Qual é a sua reação ?
— S/N. Você é a filha da Kris. — Gail fala.
— Então quer dizer que você... — Eu faço uma pausa não acreditando no que estou ouvindo. Por algum motivo meus olhos enchem de lágrimas.
— Eu sou sua mãe. — A Jenner completa emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗸𝗮𝗿𝗱𝗮𝘀𝗵𝗶𝗮𝗻 [𝖧𝗂𝖺𝗍𝗎𝗌]
NouvellesVocê era a filha que Kris Jenner escondeu de todo mundo, inclusive da sua própria família. Já, que você era filha de uma traição enquanto ela estava casada com o Bruce Jenner. Após, seu nascimento Kris te deu para uma pessoa da confiança dela te cri...