— Você.
Já havia anoitecido, e eu estava me preparando para o jantar em família. Estava completamente nervosa, aliás eu iria conhecer a minha família que por sinal são os Kardashian. Eu nesse momento observava o enorme closet repleto de roupas novas, escolhendo uma para o jantar essa noite.
Escolha a sua roupa.
Após ficar pronta, desci devagar pelas as enormes escadas da casa de Kris. Eu ainda não me sentia pronta para chamar ela de mãe, pois ainda não caiu a ficha que sou realmente filha dela.Suspirei fundo começando a andar em direção a sala de estar. Quando entre nela, Kris ao me vê chegando sorriu e se levantando vindo até mim.
— Pessoal, quero que conheçam, ________. — Ela diz colocando seus braços em meus ombros e me apresentando a todo mundo que está sentado na enorme mesa de jantar, além do pessoal da equipe que estava gravando provavelmente mais um capítulo do reality.
— Ela é linda! — Eu encolhi os ombros antes de ouvir o elogio de Khloé.
Na mesa estão, Khloé, Kendall, Kim, Kylie, Kourtney, os parceiros delas, Scott e sua namorada Sofia e a mãe de Kris.
— Ela faz jus ao nome Kardashian. — Kim fala brincalhona. — Seja muito bem-vinda a família, querida. — Eu sorriu tímida e Kris me mostra aonde vou me sentar. Me sento entre ela e Kim e na frente de Kendall me olha com um olhar indescritível.
— Olha, _______. Sei que deve ter sido uma surpresa enorme para você saber que é nossa irmã, assim como foi para nós. Mas, quero que saiba que estou muito feliz de ter uma irmã mais nova. — Kylie fala sendo carinhosa e gentil comigo.
— Realmente, foi uma surpresa enorme. — Kendall murmura.
— Aposto que seremos muito amigas. — Sofia comenta.
— Hey, não precisa ser tímida. Afinal, agora estamos em família. — Rob diz fazendo-me assentir com a cabeça sorrindo.
— Então, quantos anos você tem ? — Kimberly me pergunta.
Responda a ela.
— Você já decidiu qual vai ser a sua carreira, ______? — Kourtney me pergunta.
Responda a sua irmã mais velha.
— Você já pensou em ser modelo? — Eu neguei com a cabeça, após a pergunta de Kylie. — Pois, deveria. Você é extremamente linda, iria fazer muito sucesso. — Ela completa.
Agradeça o elogio de Kylie e a responda.
— Se precisar de alguma coisa, nós estamos aqui para te ajudar, minha querida. — Kris fala.
— Fale por vocês! — Kendall fala.
— Kendall! Pare com isso. — Kourtney a repreende.
— Já me cansei disso, se me derem licença. — Ela diz se levantando e indo embora.
— Nos desculpe pela a Kendall e que ela não aceitou muito bem a noticia. — Kris justifica.
O que você fala sobre isso ?
— Bom, acho melhor a gente começar a comer. – Kim afirma e isso que fazemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗸𝗮𝗿𝗱𝗮𝘀𝗵𝗶𝗮𝗻 [𝖧𝗂𝖺𝗍𝗎𝗌]
Short StoryVocê era a filha que Kris Jenner escondeu de todo mundo, inclusive da sua própria família. Já, que você era filha de uma traição enquanto ela estava casada com o Bruce Jenner. Após, seu nascimento Kris te deu para uma pessoa da confiança dela te cri...