• Você
Já pronta para ir a festa, Kris e Corey me chamam para irmos até a casa de Kim, que ofereceu a casa para a festa acontecer. Desço as enormes escadas da mansão, vendo os dois me esperando enquanto conversando.
Kris percebe a minha presença e sorri para mim, assim que me aproximo.
— Vamos ? — Corey pergunta fazendo nós duas confirmarmos e sairmos de casa, indo para um dos carro de Kris.
O caminho até a casa de Kim era curto, mas nos rendeu uma conversa muito animada e divertida enquanto não chegávamos lá.
Ao sentimos o veículo estacionar, espero Corey ajuda Kris a descer e os sigo até dentro da enorme residência de minha irmã mais velha.Para mim, era estranho chamar a Kim Kardashian de irmã. Pois, a pouco dias atrás eu era apenas uma garota normal e do nada, me transformei em uma Kardashian. Praticamente do dia para noite.
Timidamente ando entrando na área da festa, aonde eu já pude notar vários famosos que haviam sido convidados.
Diga quais famosos estavam na sua festa.
Óbviamente, a festa estava sendo filmada para o reality. Mesmo eu não tendo me acostumado, eu dei a permissão para gravarem, já que Kris tinha me perguntado sobre isso.
— Ah, você chegou! — Ouço uma voz atrás de mim, me fazendo virar e ver que era Kylie.
— Hey! — Você a cumprimenta com um sorriso.
— Vem, eu quero te apresentar a algumas pessoas. — Ela diz animada te puxando gentilmente pelo seu braço, te levando para outro lado da casa de Kim.
— Bom, aquela é minha melhor amiga, Stassie. — Ela me disse enquanto andava em direção a uma loira que estava conversando com um homem que eu tinha certeza que já havia visto antes. — E aquele é o jogador, namorado de Kendall. Bom, não diga nada a ninguém. Mas, eu estou impressionada que ambos estejam juntos depois de tanto tempo. — Kylie completou me fazendo rir, ambos me cumprimentaram assim que nos chegamos ao lado deles.
Quem era o namorado de Kendall ?
↬ Odell Beckham Jr. — Jogador de futebol americano.
↬ Kelly Oubre Jr. — Jogador de basquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗸𝗮𝗿𝗱𝗮𝘀𝗵𝗶𝗮𝗻 [𝖧𝗂𝖺𝗍𝗎𝗌]
Short StoryVocê era a filha que Kris Jenner escondeu de todo mundo, inclusive da sua própria família. Já, que você era filha de uma traição enquanto ela estava casada com o Bruce Jenner. Após, seu nascimento Kris te deu para uma pessoa da confiança dela te cri...