03 | Traição ?

7.6K 513 234
                                    

• Kris Jenner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kris Jenner

Minha família estava unida sentada em volta de mim, me observando juntamente com a produção do nosso reality show. Respiro fundo, e começo a falar.

— Bom, o que eu tenho para falar com você é algo complicado de se explicar.

— Mãe, fala logo. O que tem para falar pra fazer tanto suspense assim ? — Khloé fala gesticulando com uma de suas mãos.

— É, a gente quer saber. — Kim concorda com a irmã.

— Eu trai o Bruce. — Solto a bomba, logo fazendo todos ficarem surpresos. Principalmente, Kendall já que ela era a mais grudada com o pai do que a Kylie.

— Como assim você traiu o meu pai ? — Kendall pergunta praticamente.

— Isso já faz muito tempo, Kendall.

— Tô pouco me fodendo se já faz muito tempo. Como pôde fazer isso com ele ? — Ela pergunta alterada.

— Kendall, não grita com a mamãe. — Kylie diz tentando acalmar.

— Como não ? Você ouviu o que ela fez com o nosso pai ? Como pode estar tão calma assim, Kylie ? — Kendall pergunta a mais nova.

— Eu não esperava isso de você, mãe. — Kim diz em tom de surpresa. 

— Ainda não terminei. — Falo fazendo todos ficarem em silêncio. — Após isso, eu descobri que estava grávida do meu amante. — Completo fazendo a Kendall se levantar do sofá irritada.

— O quê ? — Todos dizem em coro.

— Espera, então quer dizer que a gente tem mais um irmão ou irmã ? — Kourtney pergunta.

— Um bastardo, você quer dizer. — Kendall repreende a irmã.

— Kendall calma, apesar de tudo a pessoa mais inocente dessa história é ele ou ela. — Khloé fala.

— Mas, espera. Se você engravidou, o que você fez com o bebê ? — Kim pergunta.

— Eu a deixei com uma pessoa de confiança minha. — Respondo fazendo todos ficarem mais surpresos ainda.

— Não acredito. — Kendall murmura com as mãos na sua cabeça tentando entender tudo o que falar.

— Mãe, como pôde fazer isso ? Ou, melhor como pôde esconder isso da gente ? — Kourtney pergunta gesticulando.

— Sério, Kris. Eu não esperava isso tudo de você. — Kendall fala saindo da sala e indo embora.

— Eu tenho concordar com a minha irmã, mãe. Como pôde fazer isso tudo ? — Kylie falou.

— Você sabe aonde ela está ? — Khloé me questionou me fazendo soltar um suspiro.

— Sim, ela mora aqui em Calabasas também. Eu ajudo a Gail a sustentar ela. — Respondo.

— Inacreditável. — Kim fala.

— Ela sabe que é uma Kardashian ? — Kylie pergunta e eu nego.

— Não, ela nem me conhece pessoalmente. Eu irei falar com ela amanhã e pretendo a trazer para morar aqui. Irei assumir ela como minha filha. — Respondo.

— Nós iremos a tratar como nossa irmã, afinal ela não tem culpa de nada disso. — Khloé diz fazendo as suas outras irmãs confirmarem com a cabeça.

— Quanto, a Kendall. Ela precisa de um tempo para se acostumar com isso tudo. — Kylie fala.

— Todos nós precisamos. — Kourtney diz.

𝘀𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗸𝗮𝗿𝗱𝗮𝘀𝗵𝗶𝗮𝗻 [𝖧𝗂𝖺𝗍𝗎𝗌]Onde histórias criam vida. Descubra agora