• Você
Hoje era a primeira entrevista que eu iria fazer para o reality, eu tava um pouco nervosa pois eu nunca havia feito isso antes, porém para me acalmar um pouco, eu ia fazer ela na companhia de uma das minhas irmãs.
Qual seria a irmã que iria te acompanhar na entrevista ?
[ ] Kim Kardashian;
[ ] Khloé Kardashian;
[ ] Kourtney Kardashian;
[ ] Kylie Jenner;
Kris me pediu para me arrumar para ir até o estúdio aonde acontecia as entrevistas do programa.
Qual roupa você usará ?
Após ficar pronta, a minha irmã veio me buscar para irmos até o estúdio. Ao chegarmos tinham alguns paparrazi nos esperando do lado de fora, por isso passamos por eles rápido enquanto os mesmos tiravam fotos nossas.Ao entrar no local a maioria das pessoas olharam para a gente, mais especificamente para mim. Uma moça veio até a gente, se apresentou a mim dizendo que fazia parte da produção e começou a explicar como iria funcionar aquilo. Após de ter explicado tudo, ela pediu que colocassem um microfone em mim e me levou até o fundo rosa aonde iria acontecer a entrevista. Eu me sentei ao lado de minha irmã que já estava me esperando.
— Então, vamos começar em um, dois, três e... — O diretor disse fazendo um sinal com sua mão para começarmos.
— _________, você pode se apresentar ao público ? — Ele pergunta te fazendo balançar a cabeça enquanto abria um pequeno sorriso.
Se apresente ao público.
— Muito bom, então como você se sente com toda essa mudança repentina em sua vida ? — Ele questiona.
Responda dizendo como te sente.
— Como foi a sua reação ao descobrir toda a verdade e que tudo o que você viveu foi uma mentira ?
O Responda.
— Bom, a gente percebeu que a sua irmã mais velha, Kendall, não gostou disso tudo. Sobre ter a traição de sua mãe, de ter mais uma irmã, etc. Como você se sente em relação a forma dela ter reagido ? — O diretor faz a pergunta te fazendo olhar para a sua irmã que retribuiu seu olhar.
Diga como você se sente sobre a Kendall.
— A alguns dias você criou suas contas nas redes sociais, e elas já estão bombando. Como você se sente em relação a toda essa fama ?
O Responda.
— Também percebemos que ontem um jogador estava olhando muito para você e estava muito próximo de você. Devemos esperar um romance mais para frente ? — Você cora dando uma risada sem graça.
O Responda.
O resto da entrevista foi assim. As perguntas eram mais voltadas em como essa mudança toda de repente e sobre tudo o que ocorreu esses dias em que você estava junto com a sua verdadeira família.
| 𝐑𝐄𝐂𝐀𝐃𝐎 |
Oi gente!
Sério, me desculpem por ter sumido por tanto tempo assim e não ter postado nada por muito tempo. Antes da quarentena eu já estava tendo problemas e estava pensando seriamente em parar de escrever as histórias. E agora com a quarentena, piorou tudo, por isso eu dei uma afastada e tirei um tempo de tudo. Porém eu continuou tendo problemas de criatividade, ainda mais agora com todas as atividades do EAD.
Então, eu peço desculpas pelo o meu sumiço. E prometo que eu vou tentar continuar as histórias e tentar ser mais ativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗸𝗮𝗿𝗱𝗮𝘀𝗵𝗶𝗮𝗻 [𝖧𝗂𝖺𝗍𝗎𝗌]
Storie breviVocê era a filha que Kris Jenner escondeu de todo mundo, inclusive da sua própria família. Já, que você era filha de uma traição enquanto ela estava casada com o Bruce Jenner. Após, seu nascimento Kris te deu para uma pessoa da confiança dela te cri...