O encontro II

73 17 0
                                    

                              Will

O que acontece quando sua pontualidade para coisas que não eram comuns. - vide, o meu trabalho. Estão em dia, porém, cabelo despenteado e roupa desbotada pagam o preço por tal feito?

Esse é o resultado, quando se quer causar uma impressão impactante, sem um planejamento prévio will.

Não sei exatamente o que me fez aprontar-me mais cedo, e está pronto com tanta aptidão para o começar do dia, afinal trata-se de uma segunda-feira.

Mesmo sem está atrasado, quebro meu recorde de velocidade. - Insanos 70 km/h são alcançados. O que me faz questionar o que exatamente está me guiando, é como se a lei da gravidade estivesse me puxando para algo, feito um ímã.

Seja lá o que me espera, apenas deixo fluir. Se tem uma coisa que aprendi em meus 17 anos de "carreira", é que o medo sem causa é algo imperdoável para tão pouco tempo que temos nessa vida.

"O moço pontual chegou ao seu destino. É, residência carter, é melhor ir se acostumando ao novo will de agora em diante."

Pergunto a Sra. Marshall quais são minhas tarefas iniciais. Ela me responde que começarei limpando o jardim. - que aliás, era enorme. Aceno confirmando com a cabeça, me visto de forma mais adequada e vou.

Logo ao chegar me surpreendo, observo à distância, a Srta. Emma. E a sua bele... digo, e a natureza ao seu redor. De fato, é a primeira vez que a vejo tão aleatóriamente.

Decido ir falar com ela, mesmo sem ter nenhum assunto prévio em mente. Chego perto, e infelizmente paraliso. - É a primeira vez que tenho a oportunidade de observa-la tão de perto. Percebo como seus olhos castanhos claros parecem como folhas secas amareladas remetentes ao outono, e que assim como seus cabelos ao vento, sua boca era perfeita. É, realmente é inegável o quanto é linda.

Ouço uma voz sutil, falando o meu nome, completo. - Retorno ao mundo real a tempo.

Era ela, me questionando por conta do horário. Digo que estou em plena pontualidade, ela me parece está apressada. Então se despede e vai embora.

Decido voltar ao trabalho, afinal o novíssimo will chegou para ficar. E causar boa impressão está incluso no pacote.

Termino de fazer as minhas tarefas pelo jardim, mas algo não me deixa em paz. - sabe aquela sensação de estar sendo observado?

Olho ao redor e nada, finalmente prendo minha atenção voltada a residência carter e olhando mais acima pela janela, consigo ver Emma Carter sorrindo com os olhos voltados a minha direção. Então sai rapidamente da frente da janela. - isso foi a coisa mais estranha, e intrigante que vi até o momento, qual será a dela?

Resiliência: Para Sempre Um RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora