Hoje eu fiz um teste para entrar no elenco de American Horror Story na próxima temporada e estou super ansiosa. Tive a chance de conhecer o meu crush-celebridade, Evan Peters, e ele foi muito simpático. Ele realmente é um amor, pena que ainda namora a insuportável da Emma Roberts.
Passei a tarde toda estudando, pois ainda faço curso de artes cênicas, fui para a aula à noite e agora estou indo à um evento que minha amiga está como fotógrafa. O carro dela está quebrado, então pediu para que eu desse uma carona na volta do curso.
Estava chovendo, tento ligar para ela, mas como não atendeu, mandei uma mensagem avisando que já tinha chego e digo onde o carro está estacionado. De repente, avisto uma pessoa sentada na calçada, no meio da chuva e aparentemente irritada. Era o Evan.
Pego o meu guarda-chuva e desço imediatamente. Me aproximo dele, dividindo minha proteção contra a água fria com ele.
- Evan? Oi, tudo bem? - Digo preocupada.
Ele olha para mim, com cara de quem chorou, mas não dava para ter certeza por conta da chuva e do frio.
- Não, aquela maluca da Emma foi embora com o meu carro e levou a minha carteira. Para mim já chega, acabou.
- Você quer uma carona? Eu vim buscar a minha amiga.
- Eu conheço você. - Diz ele, me olhando atentamente - É a garota que estava fazendo teste, não é? Você estava andando pelo set de American Horror Story com os estudantes de artes cênicas, né?
Sorrio timidamente e fico feliz por ele ter se lembrado de mim.
- Sim, sou eu mesma. Vai querer a carona? Você pode acabar pegando um resfriado com essa chuva.
- Quero sim, obrigado. - Diz ele se levantando.
Veronica aparece na entrada do evento e acena para mim. Fomos todos para dentro do carro.
- O que Evan Peters faz dentro do seu carro? - Pergunta ela, em português para que ele não entenda.
- A noiva amada dele foi embora e o deixou sem nada na festa. E ele entendeu o nome dele. - Respondo, também em português.
Ele faz uma cara de quem não está entendendo nada, mas continua quieto. Parecia estar um pouco bêbado.
- Então, onde você mora? - Pergunto.
- Eu não quero ir para a casa. - Responde ele. - Quero ir para qualquer lugar, menos lá. Será que eu poderia dormir na sua casa? Posso ficar no sofá. Desculpa, estou muito bêbado. - Ele ri.
Por essa eu não esperava, e nem a Veronica.
- Não tem medo de estranhos? - Questiono.
- Você não é estranha, somos futuros colegas de trabalho. Eu só preciso de um lugar para passar a noite, até iria para um hotel, mas estou sem carteira.
- Deixa ele ir, amiga. Tem espaço na nossa casa e ele não está bem. Você sabe como é o relacionamento dos dois, se ele for para a casa nesse estado, pode acontecer o pior. - Continua Veronica, ainda falando em português.
- Ok, você pode vir com a gente. - Ligo o carro e dirijo rumo a minha casa.
(...)
Chegando lá, Veronica pega algumas peças de roupas do seu namorado Tom, para emprestar ao Evan.
- Meu namorado é um pouco mais alto que você, mas acho que essas servem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots
RandomCriada com o intuito de imaginar situações e cenas com os meus crushs famosos. Self-Inserction